A Fazenda 13: ‘Às vezes me sinto com sintoma de depressão’, diz Gui Araújo
Entrar em um reality show possui diversas questões a serem analisadas, ainda mais em atrações como “A Fazenda 13”, em que vai exigir resiliência em um confinamento com outras pessoas sem acesso a internet ou outras formas de entretenimento, apenas com algumas cedidas pela produção.
Gui Araújo e Erasmo Viana acabaram desabafando na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro, sobre esses desafios internos do programa, afirmando que seria mais fácil passar pelo relity se fosse outro momento da vida deles.
“Se a minha vida estivesse um pouco monótona lá fora eu ia estar de boa, mano. Mas o bagulho estava fervendo”, garantiu o ex de Gabriela Pugliesi.
“Eu estava em um dos melhores momentos, disparado. De trampo, fazia pouco tempo que eu tava solteiro também, né. Você namorou, eu também, né, mano”, comentou o ex de Anitta.
“P*rra, eu estava nas nuvens! Auge. Auge, cara!”, exclamou Erasmo. “Aquele momento em que você acabou de superar tudo…”, apontou Gui.
Exato, mano. É isso, né, tem que pensar que a gente vai sair daqui melhor”, ponderou o influenciador fitness.
Veja+: MC Gui elogia Rico para Aline Mineiro e quer jogar com o influencer
“E, querendo ou não, a gente ainda vai falar muito disso aqui quando sair, colher os frutos, fazer trabalho, dar entrevista e falar, falar, falar. Então não é que vai sair e vai acabar. Espero que não, né?”, completou ele.
É, não precisa acabar. O problema é o aqui. Eu tenho a mesma impressão que você. Às vezes eu me sinto com um sintoma de uma depressão”, disparou Gui Araujo.
BUSCANDO SE ENCONTRAR
Em conversa com Dayane Mello dentro do quarto de “A Fazenda 13”, Gui Araújo falou de depressão dentro do reality da Record TV. Ele afirmou que sua relação com o tempo o incomoda muito e a ansiedade se tornou um incômodo dentro da casa. Ademais, lembrou que a autoestima também não anda nada boa.
A modelo gaúcha destacou que estudou muito a respeito de saúde mental e usa ferramentas específicas para não cair em armadilhas da mente dentro do programa apresentado por Adriane Galisteu. Então, o ex-namorado de Anitta disse que sente sempre algo o enforcando – nesse momento, fez sinal como se andasse com uma corda no pescoço.
Veja+: Tati elogia BBB, Solange cita Juliette e transmissão é interrompida
Não imaginava que eu ia encontrar isso aqui, sabe? Eu não consigo me achar bonito, não consigo me sentir bem. Eu sinto o tempo todo que tem alguma coisa me apertando aqui”, declarou.
Além disso, ele lembrou as duas semanas que ficou como Fazendeiro do programa, o posto mais alto do jogo. Para o influenciador, é uma ferramenta que faz bem para o psicológico, por causa do status ao que é vinculado. “O chapéu simboliza. O chapéu a única coisa que ele te dá é a imunidade da semana”, relatou.