A Fazenda 13: Equipe de Medrado se manifesta sobre saída do reality

Reprodução Twitter @medradome

Na quarta-feira, 22 de setembro Fernanda Medrado chegou a bater o sino duas vezes pedindo para deixar o programa, mas acabou sendo convencida a mudar de opinião. Porém, nesta quinta-feira, 23 de setembro, no começo da noite, a cantora bateu mais uma vez e, desta vez deixou o programa definitivamente.

Nestes dois dias, ela falou para vários peões que não estava bem de cabeça, e que isso é que estava forçando sua saída. Tão logo foi anunciada a desistência, os administradores das redes sociais de Medrado postaram mensagens lamentando ter deixado o programa.

“Infelizmente, a Medrado desistiu do jogo. O psicológico dela estava muito abalado e isso interferiu em sua decisão. Pedimos a compreensão de vocês, ela precisa de muito amor e apoio nesse momento. Obrigado por tudo biscoiteiros!”

Além disso, ainda escreveram pedindo que acolham a ex-peoa com muito amor: “Saúde mental não é brincadeira. Pedimos que respeitem a decisão da Medrado, era um grande sonho, ela teve que ser muito corajosa para desistir. Ela vai ficar bem. Esse momento é de amor e acolhimento.”

Carregar Mais Notícias