A Fazenda 13: ‘Estava ao vivo e ele queria causar’, diz Solange sobre Rico

Reprodução/PlayPlus

A briga de Solange Gomes e Rico Melquiades repercutiu na sede do reality show, e os outros peões acabara comentando sobre o assunto.

Valentina Francavilla, responsável por eliminar Solange da dinâmica de troca de presentes, decidiu conversar com a modelo, explicando suas escolhas, e claro que a treta com o influenciador acabou sendo mencionada

“Eu fiquei muito chateada por coisas que a gente não merece ouvir, eu sei porque você ficou chateada com a tua briga, pois eu também ficaria muito chateada”, disse Valentina.

“Ser chamada de velha coroca em rede nacional é bem desagradável”, pontuou Solange, que passou a detalhar melhor suas decisões.

“Eu não ia tirar as meninas porque converso muito com elas, e não ia tirar ninguém da Baia porque penso que eles estão dormindo comigo lá e é muito perrengue”, explicou ela sobre suas escolhas.

“Quando olhei, o Rico tava me olhando, e eu já tinha pegado alguns olhares dele para mim, até comentei com a Tati que achava que ele não ia com a minha cara. Você percebe quando a pessoa não gosta de você, conversa com todo mundo mas contigo não interage”, declarou ela.

Veja+: Relembre como foi a briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades

“Vai falar que é o jeito dele? Não é! Ele não interage comigo. Eu não conhecia ele lá fora como alguns daqui. E é meu jeito ser a favor das mulheres nesse ponto, então falei: vou tirar alguém que não conversa comigo”.

“As pessoas falam para não levar para o coração, mas ele tava resmungando quando tirei. Mas eu entendo, estava ao vivo e ele queria causar, a gente sabe que é assim que funciona ainda mais ele que está fazendo o nome dele”, completou ela, que continuou se resolvendo com Valentina Francavilla.

EQUIPE DE SOLANGE SE DESCULPA POR FALA POLÊMICA

Em dado momento após a briga, Solange Gomes acabou se referindo a Rico Melquiades com uma expressão de cunho homofóbico, chamando de “viadinho” de forma pejorativa, não agradando aos fãs de fora do reality show.

Por meio das redes sociais, a equipe de Solange se pronunciou sobre o caso, pedindo desculpas em nome dela e afirmando que a peoa não deve ser resumida a uma expressão.

“Na noite de ontem, 16 de setembro de 2021, em sua atuação na atividade do programa ‘A Fazenda 13’, Solange Gomes protagonizou ao lado do competidor, Rico Melquiades, uma cena que gerou comoção na web e rendeu muitos ‘memes’ após a participante eliminar Rico da atividade como uma das regras do jogo”, começou o comunicado.

Veja+:  A Fazenda 13: Solange diz que não tem macho rico bancando sua vida

“No calor da emoção, durante a discussão, ofensas foram trocadas entre os dois participantes, onde Rico chamou Solange de ‘velha coroca’, ‘louca’ e ‘podre’ de forma pejorativa magoando profundamente a participante”, ressaltou o texto.

“Ao retornar para a sede, a nossa participante utilizou uma palavra de forma errônea ao se referir ao outro participante, em um desabafo após o episódio. Reconhecemos a sua infeliz ação e como representantes externos viemos por meio deste comunicado pedir desculpas a todos que se ofenderam”.

“Tal atitude não é comum no cotidiano de Solange, sabendo de sua índole e integridade manteremos a convicção de que a nossa participante irá reverter esse episódio e mostrar-lhes que de fato é digna de mostrar a sua ÚNICA face, de mulher guerreira e perseverante, para conquistar esse prêmio”, concluiu a equipe de Solange Gomes.

Carregar Mais Notícias