A Fazenda 13: Família de Dayane Mello critica fala de Solange Gomes sobre a peoa

Reprodução/RecordTV

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, em “A Fazenda”, reality show exibido pela RecordTV, Solange Gomes afirmou que Dayane Mello que usa o vitimismo como estratégia de jogo.

A fala desagradou familiares de Dayane e eles emitiram um comunicado à imprensa afirmando que é um absurdo alguém dizer que a dor de perder um ente querido é vitimismo.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

“De acordo com a assessoria de imprensa, a família da modelo Dayane Mello, atual participante do reality show A Fazenda, vem a público esclarecer e se pronunciar sobre as últimas falas ditas pela participante Solange Gomes, referentes à Dayane.

Na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro, em uma conversa na casa da árvore com Rico, Marina e Aline, Solange deu a entender que Dayane estaria usando as mortes de sua mãe e irmão, vítimas de câncer e acidente de carro respectivamente, para se vitimizar. ‘É o jogo dela se vitimizar. Ela fala cem vezes que perdeu A, que perdeu B, que perdeu C’.

Veja+: A Fazenda 13: ‘Nem tô acreditando que tô aqui’, comemora Day após Roça

A família e equipe da Dayane sempre se posicionaram contra qualquer fala que desrespeitasse, ofendesse e machucasse familiares, amigos e fãs de qualquer participante, inclusive em situações onde a própria Dayane proferiu tais falas.

Não poderíamos ficar calados diante de uma afirmação tão infundada e mal colocada. A dor da perda de um ente querido é algo imensurável, não pode ser comportada em palavras, quanto mais de dois. Induzir o público de que a Dayane, que perdeu seus familiares de formas tão trágicas, usa suas dores em benefício próprio dentro do jogo é uma ofensa direta à memória dessas pessoas.

Todos os participantes do reality estão sujeitos a erros e acertos, assim como detém o direito de um tratamento digno e respeitoso. Em uma época onde o efeito manada dá o tom para um linchamento virtual descabido e exacerbado, devemos ser firmes para que todos sejam tratados igualmente”, dizia o texto.

Carregar Mais Notícias