A Fazenda 13: ‘Não se faz isso com nenhuma mulher’, Dayane critica Rico

Reprodução/PlayPlus

Já não é novidade que a briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades se tornou um dos principais assuntos de “A Fazenda 13”, seja fora do reality show ou dentro entre os participantes do programa.

Na sala da atração, algumas peoas estavam conversando sobre o caso, quando Lizziane perguntou se o clima na Baia ficou tenso por conta da briga.

“A Solange chorou muito, e eu tô do lado dela. Eu disse para ela: ‘Você é uma mulher com uma cera idade, não pdoe deixar que coisas assim aconteçam’. Eu não teria deixado aquele barraco acontecer naquele momento”, disse Dayane Mello.

“Mas o posicionamento dele não gostei porque nãos e faz isso com nenhuma mulher. Acho feio ele chamar ela de velha. Independente de tudo, ela tem mais idade que ele e deve ser respeitada. Não importa o que seja, isso é educação, respeito”.

“Ele podia se acalmar um pouco, eu me assustei quando ele apontou para ela. Não se faz isso com uma mulher. Nãos e faz! Não se chama uma mulher de velha. A mãe dele inclusive deve ter mais díade também”, disse ela.

Apontada que tanto Solange quanto Rio possuem culpa no cartório, Dayane concordou, mas reforçou esse ponto de Solange ser uma mulher mais velha.

Veja+: Relembre como foi a briga entre Solange Gomes e Rico Melquiades

“Depois eu vou pegar um tempinho e conversar com ele. Mas é verdade isso que ela falou, sempre teve muito preconceito com nós que trabalhamos com o nosso corpo, lutamos muito por isso”, refletiu.

“Se você é bonita, você é burra. Se você consegue algo, é porque ‘te deram de presente’, então acredito que para ela chegar até aqui, teve que ouvir muito isso. Então ouvir certas coisas machuca, e imagino o que ela passou”, concluiu Dayane Mello.

CHORANDO AO FALAR DE MORTE DO IRMÃO

Dayane Mello começou a chorar ao relembrar da morte do irmão. Ele morreu enquanto ela participava da versão italiana do “Big Brother”.

Conversando com Aline Mineiro, Medrado, Gui Araújo e Mileide, Dayane começou a chorar.

Veja+: ‘Estava ao vivo e ele queria causar’, diz Solange sobre Rico

“Muito difícil, sabe? Eu ainda não consegui superar a morte do meu irmão. Eu ouvi o Gui falando da morte do irmão dele… dói demais. Ontem eu passei o dia inteiro chorando pensando no meu irmão. Eu acompanhei o enterro do meu irmão por videochamada quando eu tava na Itália, foi demais”, contou.

“Ele está orgulhosão de você, ele está”, falou Gui. “Eu não consegui, ontem foi o dia inteiro pensando nele”, completou a modelo.

Carregar Mais Notícias