A Fazenda 13: Nego do Borel quer ajudar meninos de rua a aprender outro idioma diferente do ‘brasileiro’

Logo que foi especulado e depois confirmado como participante de “A Fazenda 13”, Nego do Borel passou a ser foco, principalmente depois de toda a relação conturbada com Duda Reis. E, prelo primeiro episódio, já deu para ver que ele deverá render bons momentos e muitas boas frases marcantes.

Durante a apresentação entre eles, o cantor disparou que pretende passar uma imagem bem diferente da que tem no lado externo da sede: “Quero que vocês conheçam o Leno Maycon, que é bem diferente do Nego da internet”, disse eles se referindo ao seu nome de registro.

Depois em uma conversa com Rico Malaquiades, outro que promete boas emoções no game, ele foi alertado por ser um dos primeiros a serem eliminados no jogo: “Eu, você e o Gui somos foco pelo que fizemos lá fora”, disse o influenciador.

Em outro momento, durante uma dinâmica em que os participantes deveriam dizer o que farão com o prêmio, caso sejam os campeões da edição, Nego revelou que pretende ajudar quem precisa: “

“Quero abrir uma escola de inglês para que os meninos de rua possam aprender um outro idioma que não seja o brasileiro”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

O post A Fazenda 13: Nego do Borel quer ajudar meninos de rua a aprender outro idioma diferente do ‘brasileiro’ apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias