A Fazenda 13: Solange Gomes causa punição ao utilizar pia da sede

Reprodução/PlayPlus

Se não ocorre uma nova punição em “A Fazenda 13”, as coisas estão fora do esperado, e por conta disso, os peões sofreram mais uma vez com um deslize nesta segunda-feira, 29 de novembro.

Solange Gomes, que está na Baía da semana mais uma vez, acabou utilizando a pia do banheiro da sede no final desta manhã, deixando os participantes 48 horas em café e academia.

Isso aconteceu logo após ela fazer um trato com os animais, e acabou se distraindo para lavar as mãos enquanto conversava com MC Gui, Aline Mineiro e Bil Araújo, com o alarme de punição ressoando após ela fechar a torneira.

“Obrigado, Sol!”, gritou Bil em um tom irônico. “Parabéns pra você, fazendeiro, também! Que vê e não fala nada!”, completou ele para MC Gui, que tomava banho ao lado da peoa.

Ai, esqueci! Tava com tanto calor que esqueci! Ai, gente, desculpa!”, disse Solange, levando a mão ao rosto e rindo sem jeito.

“Agora você que vai para a roça, Zé!”, declarou MC Gui, antes de ler o anúncio de qual foi a punição recebida por eles: “Pelo descumprimento da regra, todos ficarão sem café e academia por 48 horas”.

Veja+: “Mimada, confeiteira e preguiçosa”, diz MC Gui em conversa com Marina Ferrari

DIZENDO QUE MILEIDE TEM VIDA FÁCIL

Festa em “A Fazenda” sempre rende polêmica, não é mesmo? E na última sexta-feira, 26 de novembro, não foi diferente. Em conversa com Rico Melquiades, Solange Gomes comentou o que achava de algumas das pessoas que sobraram no reality e alfinetou Mileide Mihaile.

Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”

Na ocasião, a ex-Banheira do Gugu se referia a Wesley Safadão, ex-marido de Mileide e com quem ela tem um filho, Yudi.

Veja+: Equipe de Marina Ferrari se pronuncia após fala de Day sobre relacionamento abusivo

Entre risadas, Rico Melquiades brincou: “Meu Deus, Solange. Queria também, né?”. A veterana, então, negou que estivesse criticando a colega de confinamento.

Não, amor, eu não estou criticando. Isso é uma questão de sorte na vida. Ela deu sorte, teve filho com um cara bacana que ficou rico, que fez sucesso e pode dar uma pensão alta. Eu não tenho isso. Então eu não posso passar o dia na cozinha, nem dormindo. Lá fora eu não durmo, se eu não dormir, não tenho dinheiro”.

Carregar Mais Notícias