A Fazenda 13: Victor Pecoraro critica Nego do Borel e defende mulheres

Reprodução/PlayPlus
A primeira semana de “A Fazenda 13” foi bastante intensa e cheia de conflitos dentro da casa, que se intensificaram ainda mais com a primeira formação e roça da temporada na noite de terça-feira. 21 de setembro.
Nego do Borel esteve no centro de diversos conflitos e da berlinda, sendo indicado pelo fazendeiro Gui Araújo, e a forma como ele vem tratando as mulheres não agradou a muitos peões.
Em conversa com Bil, Victor Pecoraro criticou as atitudes do funkeiro, e, sme mencionar nomes, garantiu que se precisar, irá defender as mulheres.
“Se eu tiver que comprar a briga de uma mulher por conta de um homem a ter destratado, eu vou comprar sim”.
O ator então, continuando a não citar nomes, afirmou que viu Brel destratando a smulgeres da casa, e quer que ele seja eliminado em uma roça.
“Ele já tá na roça, né?”, lembrou Bil. “Se ele voltar, eu faço de tudo para ele ir de novo e sair”, afirmou Victor.
Veja+: Relembre como foi a primeira formação de Roça
EQUIPE DE LIZIANE PROCESSARÁ NEGO DO BOREL
Na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, a equipe de Liziane usou as redes sociais para afirmar que irá processar Nego do Borel porque o funkeiro debochou da aparência da peoa, na “Fazenda 13”, da Record TV.
De acordo com a assessoria de imprensa da modelo, o cantor a chamou de “Coringa”.
Veja+: Adriane Galisteu se desculpa após erro da produção
“Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso. Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico?”, disse o comunicado.
“Isso é podre demais. De antemão já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane!”