A Fazenda 14: André Marinho diz que foi “infectado” por convivência com Deolane e ex-aliados; veja vídeo
E conversa com Iran Malfitano, na manhã de hoje (17), o peão André Marinho refletiu sobre sobre a sua participação em “A Fazenda 14“. Para ele, sua convivência com o Grupo A, composto por Deolane Bezerra e suas aliadas, infectou o seu jogo.
No papo, o cantor lembrou das acusações de Pétala Barreiros sobre o término do seu casamento: “Eu vou te falar do fundo meu coração. Eu vivi momentos muito legais. Porque não é só isso, seria incoerência da minha parte dizer que eu não vivi momentos legais.”
“Mas quando vinham as brigas, as dinâmicas, era uma coisa que me infectou. Isso foi me infectando e foi despertando em mim uma parada que não sou eu”, continuou ele.
Iran comentou a fala do amigo, e ressaltou o quanto as peoas são maldosas: “Eu não entendia você ser tão coração com essa galera. Você está vivendo isso há 48 horas, imagina a Deborah que viveu isso desde o primeiro dia? Ouviu embates do tipo: ‘eu vou passar com o carro em cima de você. Eu vou te atropelar’”
“Mas a gente sabe que não é verdade. Eu acho que o que pega é a questão psicológica. Essas partes eu nunca curti, mas eu acho que as partes boas eu absorvi. Tinham muitas coisas legais, risadas, a parte da comida, elas se preocupam, isso eu não posso falar. Mas a questão das confusões sempre me deixaram muito atônito. Você vai absorvendo isso e você acaba explodindo”, concluiu André.