‘A Fazenda 14’: Bia Miranda e Ingrid Ohara trocam farpas ao vivo

Bia Miranda e Ingrid Ohara

A votação do Paiol foi agitada e trouxe a famosa “Netchen”, como as redes sociais apelidaram Bia Miranda, a vencedora da votação, que se tornou a vigésima primeira peoa a entrar no game rural. Porém, a faísca e o fogo no feno estão sendo aquecidas.

Ao pisar na sede, a influencer Ingrid Ohara já fechou a cara e estava esperando o momento para soltar o que estava sentindo. Enquanto a peoa de 18 anos era cumprimentada pelos colegas de confinamento, Ingrid soltou:

“Palhaçada, nem me conhece, só me viu passando no feed e está falando merd…. de mim”

A apresentadora não deixou o climão passar e deu aquela apimentada na discussão, entrando ao vivo e perguntando por que Ohara disse tudo isso e ficou visivelmente incomodada com a chegada de Bia:

“Ela nem me conhece, não sabe nada da minha história e me chamou de desumilde. Ela me viu passar no feed dela e me chamou de desumilde. É uma coisa que acontece, e eu fico mal das pessoas me julgarem sem conhecer minha história.”

A TRETA

Bia Miranda estava confinada no Paiol e participou de uma dinâmica na sede, que era bem simples, mas, não deixou de ser interessante. Ela escolheu a opção de “Silenciar” ao aparecer a foto de Ingrid Ohara, e disse que, conhece ela do TikTok, sem citar nome, e a chamou de desumilde:

“Conheço ela do aplicativo vizinho de dança e acho ela uma pessoa muito desumilde. O santo não bateu, não fui com a cara e acho que não me daria bem com ela”

Ohara então já tinha deixado claro que não iria falar com ela se ela entrasse, coisa que de fato aconteceu:

“Não falaria com ela, não. Assim, ela entrando, né? Ia ver o que ela ia falar. Iam ficar as duas sem se falar.”

NOITE TENSA

Logo na primeira semana de “”,  teve o que pareceu ser uma Crise de Ansiedade. Na madrugada desta sexta-feira, 16 de setembro, ela começou a chorar compulsivamente e não parou mais. Além do choro, também foi possível perceber a falta de ar, tontura e tremor da influenciadora.

Leia++: 

Logo que perceberam que a colega de jogo estava mal,  e  se juntaram para ajudar. Ingrid Ohara já estava com a amiga na cama.

O ex-Carrossel levou água para a influenciadora, que dizia frases entre uma crise de falta de ar e outra. Constantemente se diminuía com relação ao jogo.

Leia++: 

Principalmente, os discursos expressavam como ela se sentia com relação ao jogo e ao confinamento. Em lágrimas, pensou em sair do reality:

Eu não quero desistir. Estou me sentindo uma inútil”

Leia++: 

Claro, todos que estavam ao redor dela incentivaram para que ela não fizesse isso. Além do mais, Thomaz lembrou como esses sentimentos são consequências do isolamento:

“É uma das consequências do reality. Fica tranquila. Respira, fica tranquila”.

Leia++: 

Em seguida, Ruivinha tentou explicar a origem do sentimento. Ainda chorando, ela ressaltou que “odiar” alguém nunca foi seu objetivo no jogo.

“Eu sou uma pessoa muito boa e não consigo odiar alguém. Eu não sei explicar, porque parece que eu vou ter que odiar alguém aqui, porque é um reality”, finalizou.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias