A Fazenda 14: Iran Malfitano vence a Prova de Fogo pela terceira vez

Iran Malfitano vence a Prova de Fogo

Se é Prova de Fogo, pode mandar para o Iran Malfitano. O ator venceu a disputa neste domingo (13) e conquistou a terceira vitória neste tipo de prova em . Com isso, Pelé Milflows e Moranguinho foram para a Roça, puxando Pétala Barreiros e Kerline.

A prova, segundo Adriane Galisteu, era uma espécie de mini-golfe em três etapas. Ao todo, eram oito buracos, e apenas um abria a porteira, mas os peões não sabiam qual era: no caso era o número quatro. Vale lembrar que Pétala foi a vencedora na última semana.

Leia++:

Agora, Iran Malfitano terá acessos aos dois poderes do lampião, que devem mexer com a próxima berlinda. O Poder Vermelho é que “o vencedor da Prova de Fogo pode trocar o terceiro roceiro por qualquer peão, seja da baia ou da sede.

Contudo, o Poder Amarelo, tanto Iran, quantos os confinados e o público, só conhecerão na próxima terça-feira (15), pouco antes da formação da Roça.

Leia++:

ROÇA SERÁ POLÊMICA

Deolane Bezerra e Bárbara Borges são as grandes rivais dentro de e a advogada prometeu levar isso para “outro nível”. Em conversa com Pétala Barreiros, grande aliada do grupo A, a advogada revelou que vai trazer “problemas pessoais” de Bárbara para as próximas discussões.

“Você não me segure, porque eu vou falar: ‘Nossa, Babi, você não bebe nas festas, né? Não quer mostrar sua máscara? Você é doida por uma bebidinha, por uma cachacinha, né?’. Eu sou o ‘cão’, viu, quando eu quero tocar em ferida. O povo fica testando minha paciência aqui”, esbravejou a advogada.

Leia++:

Pétala, então, fez uma ressalva que Bárbara nunca declarou que era alcóolatra e Deolane rebateu: “Ela falou, né? Cadê? Ela não gosta de degustar? Por que não toma uma nas festas? Para não mostrar quem é?”, disse.

Acreditando que pode ser alvo da Fazendeira da Semana para ir à Roça, Deolane garantiu: “Deixa eu sentar no banquinho da Roça terça que eles vão escutar tanta coisa. Tô entalada com tanta coisa”.

Leia++:

LUTA CONTRA O ÁLCOOL

No ano de 2019, Bárbara Borges abriu o jogo sobre a relação com o álcool, que ela considerou bem exagerada.

“Quando me tornei mãe (de Martin Bem e Theo Bem), senti essa necessidade de deixar de lado o meu lado atriz e minha persona veio mais à tona. Então comecei a sentir necessidade de falar sobre assuntos que eu estava descobrindo enquanto mãe, enquanto Bárbara”, contou ela.

“E isso foi me dando oportunidade de me verem como uma pessoa normal, porque elas olham para a gente atuando e acham que é aquilo ali. Fui me revelando para quem me acompanhava”, contou ela.

“E foram momentos muito complexos que eu estava vivendo também, porque a maternidade trouxe aquela sensação de que, de repente, eu não estava mais vivendo a minha vida, estava vivendo uma nova e tinha que me entender nela. A questão toda é que eu passei a escrever. Senti essa necessidade de me revelar com a minha verdade”, revelou Borges.

Veja+:

REVELANDO LUTA COMO ALERTA AO PÚBLICO

“Antes era só beber e ficar de boa, como todo mundo bebe, brinca e socializa. Só que, durante a maternidade, e eu estava vivendo um momento muito difícil no meu casamento, comecei a observar que tinha alguns abusos. Aí fiz um post falando que eu estava deixando de lado a minha relação de exagero com o álcool”, continuou Bárbara, que queria inspirar o público com um alerta para o meio de sua fama.

“Eu queria fazer um alerta para que as pessoas pensassem no que trazia angústia para elas. Só que, no momento em que a gente posta, perde o controle de como aquilo vai repercutir”, apontou ela.

“E, de fato, a repercussão foi muito maior do que eu tinha imaginado, e aí eu comecei a receber pessoas que também estavam vivendo algo parecido e falaram: ‘Que bom que você falou sobre isso, me deu força para parar também’”.

Veja+:

“Eu comecei a ver que tem uma responsabilidade, um peso muito grande nisso, porque é sobre alcoolismo, uma doença. É muito sério falar sobre o alcoolismo. E eu precisava dizer que estou no meu processo de cura de muitas coisas, e ele é diferente do das outras pessoas”, ponderou a artista.

“Eu não posso jamais e nem quero levantar uma bandeira e fazer o papel da salvadora. Estou me salvando, mas tenho recaídas. Estou em processo, vivendo. E hoje, descobri que a relação que eu estava vivendo antes era tóxica de um modo geral, eu precisava me tirar dela”.

“Também estava sendo tóxica comigo. Então, graças a muita terapia e ao meu trabalho com espiritualidade, me sinto à vontade para falar que não estou aqui para salvar ninguém. Posso ajudar a inspirar pessoas a buscarem o caminho delas, a buscarem ajuda. E eu continuo seguindo a minha vida, com altos e baixos”, concluiu Bárbara Borges ao podcast “Novela das 9”.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias