A Fazenda 14: Moranguinho e Bia especulam saída de Pétala
Mais uma noite de tensão em “A Fazenda 14”. Horas antes da formação de mais uma roça do reality show, nesta terça-feira, 6 de dezembro, Moranguinho e Bia Miranda se preparavam em clima de especulação. As duas ainda não se convenceram dos motivos por trás da saída de Pétala Barreiros do jogo.
Leia++:
De acordo com Bia, existem duas possibilidades: a amiga estar curtindo a vida do lado de fora – o que é fato – ou ela estar no hospital, acompanhando familiares de Deolane ou mesmo da própria influenciadora.
No quarto, a neta de Gretchen especulava um caminho ou outro, sem saber para onde seguir. Ela ressaltou que ainda não entendeu bem o que poderia acontecer, mas esses seriam as duas maiores possibilidades do seu ponto de vista.
Leia++:
Cheia de dúvidas sobre como abordar a situação, a amiga de Deolane disse que não sabe o que falar a respeito: será que trata o caso como se as duas estivessem aproveitando o lado de fora? Será que demonstra preocupação pelo que pode estar acontecendo? Não é algo fácil de prever.
“Eu tenho medo de falar que elas estão curtindo e tal, porque vai que é verdade, elas não estão. Vai que elas estão no hospital mesmo, preocupadas. Mas, eu também tenho medo de falar que elas estão no hospital, porque talvez estejam curtindo [risos]”, analisou.
Leia++:
Em seguida, Moranguinho concordou com a última colega restante dentro do jogo. De acordo com ela, é difícil prever o movimento da mãe de Pétala, quem gerencia a vida da ex-peoa do lado de fora do reality rural. Para ela, o fato de as duas serem guiadas pela razão poderia justificar algo mais sério.
“Será que a mãe da Pétala, que cuida das coisas dela, faltando tão pouco, iria [tirar ela], entendeu? Ela falou que a mãe dela é como eu, que pensa mais, não vai na emoção”, pontuou.
Leia++:
MAU-CARATISMO
tem acompanhado cada segundo de “”, da Record TV, afinal, sua esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, é uma das participantes do reality show, que está em sua reta final bastante agitada após saídas inesperadas do programa.
Porém, uma coisa que e o funkeiro sempre fez questão de criticar foi o grupo A, na qual sua mulher faz parte, que sofreu duas baixas seguidas após e o e ele se pronunciou sobre os dois casos.
Leia++:
“Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro. Não venham com história fake. É um jogo. No mínimo, espírito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder. Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com uma família, com o jogo, com a sensatez”, iniciou o cantor.
“Não vou tirar a Ellen da casa, ela é adulta e sabe muito bem das responsabilidades que se tem com uma empresa séria. A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada”, afirmou ele.
TORCIDA DECLARADA
Naldo então afirmou em seguida: “É nítido que a Babi é campeã. Até a sexta-feira era festa, o Grupo A estava festejando. ‘Somos as campeãs’ e tal. Lógico que torci e torço para a minha mulher, mas não houve manipulação da Record”.
“Aí no sábado aparece doença, aparece ter que sair, aparece advogado, aparece não sei o que”, afirmou. “Pelo amor de Deus, gente! O Brasil é burro? Vocês acreditaram nessas histórias, tem um nariz de palhaço aqui? Pô, pelo amor de Deus! O que eu ensino para minha filha, para o meu filho, para dentro de casa, são princípios”, declarou o astro da música.
“Eu sou da Vila do Pinheiro, vim da favela, vim da pobreza, mas são princípios de caráter, de honra, de jogar limpo. Eu ensino para minha filha que ela tem que saber perder. Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade?”, concluiu Naldo Benny.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!