A Fazenda 15: Advogado aponta possível relacionamento de Lucas com ativista LGBTQIAP+

A Fazenda - Lucas Souza sem camisa

Ex-representante jurídico de , o advogado Angelo Carbone entrou na justiça contra o militar da reserva alegando falta de pagamentos. Segundo ele, Lucas deve cerca de R$ 20 mil.

Em entrevista ao Link Podcast, o profissional afirmou ainda que o peão foi apresentado a ele através de um suposto namorado dele, que o procurou para que tratasse do divórcio com . Vale lembrar que a cantora .

“Ele veio com o namorado dele, o Agripino Magalhães, e pediu para entrar com essas ações”, disse Carbone.

De acordo com o advogado, Agripino, que , é ativista LGBTQIAPN+ e suplente de deputado estadual, é seu amigo de muitos anos e pediu que recebesse o participante de A Fazenda 15.

“Não sei se era amigo ou namorado dele, chama Agripino Magalhães. Foi ele quem trouxe ele aqui, senão não receberia. Nem sabia quem era”, garantiu.

Vale destacar que quando , o Laranjinha, ainda estava no reality e questionou a sexualidade de Lucas Souza, Agripino acionou o Ministério Público contra o ator.

Deu ruim

Após contratar os serviços jurídicos de Angelo Carbone, Lucas decidiu mudar de advogado sem quitar as dívidas. O profissional, então, entrou na Justiça e foi cobrar na Record TV logo que o peão foi anunciado no reality rural.

Carbone contou que recebeu a primeira parte de honorários e pretende cobrar o restante quando Lucas Souza deixar o programa.

Até o fechamento desta reportagem, Agripino Magalhães ainda havia comentado o assunto.

Carregar Mais Notícias