A Fazenda 2019: Marcos Harter se identifica com Hariany e consola ex-peoa

Marcos Harter
Hariany Almeida recebeu o apoio de Marcos Harter (Imagens: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

O ex-BBB Marcos Harter viu Hariany Almeida na mesma situação que ele em 2017. Na época, Marcos esteve confinado no BBB17 durante três meses, foi expulso nas vésperas da final, entrou em A Fazenda e acabou ficando em segundo lugar.

Com Hari, aconteceu a mesma coisa, só que no BBB19 e na recente temporada de A Fazenda, quando acabou perdendo o grande prêmio para Lucas Viana. Em seu perfil no Instagram, Harter fez questão de consolar a famosa.

Querida Hariany, passastes exatamente pelas duas experiências que passei no mesmo período de 1 ano! Expulsa injustamente do BBB… E um segundo lugar suspeito e contrário às estatísticas de votação na Fazenda…“, disparou.

Tenho um recadinho legal pra você: ‘O tempo é o senhor da razão; e o que é pra ser seu, será’. Com carinho, Marcos Harter“, completou. Apesar disso, a loira optou por não responder a mensagem e não se pronunciou sobre o assunto.

Nos comentários, um fã acusou: “A Record usou vocês por audiência“. “Pior que vocês tiveram as duas mesmas, péssimas, experiências. Deus é pai e a verdade sempre aparece“, disparou mais uma.

Confira:

Carregar Mais Notícias