A Fazenda 2023: Tonzão e Laranjinha chocam ao expor luxo do tráfico de drogas
Com dezenas de câmeras espalhadas pela casa, todo tipo de conversa é captada no pay-per-view de A Fazenda 2023. Enquanto estavam esperando a janta, Tonzão Chagas e Darlan Cunha expuseram os ganhos financeiros de quem vende drogas ilegalmente.
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Tudo começou entre conversas paralelas rolando e o dançarino soltando a seguinte fala: “Eles estão começando a se instalar. Os caras ganhavam mais dinheiro assaltando banco”.
A dupla também afirmou que teve quem conseguisse se tornar milionário por causa dos negócios ilícitos.
Foi daí que Laranjinha citou que o gerente do tráfico pode faturar muito dinheiro: “Numa favela braba lá do Rio [de Janeiro], tu ganha 200 mil [reais] por semana. Só tráfico”.
Confira:
Enquanto isso, Laranjinha conta que um gerente do tráfico em uma favela do Rio de Janeiro pode ganhar até R$ 200 mil por semana. #AFazenda #AFazenda15 pic.twitter.com/EMCknFvxif
— Antenados (@canalantenados) October 3, 2023
Internautas comentam fala da dupla de amigos em A Fazenda 2023
No X (antigo Twitter), um fã do reality show ponderou: “O problema deve ser ficar vivo, né?! E também poder usar este dinheiro no asfalto. Devem viver uma vida de luxo dentro da favela, tipo a novela lá da Bibi Perigosa [A Força do Querer]”.
Teve quem fizesse piada da situação: “Será que lá tem vaga de emprego tô desempregado”.
Um terceiro ficou espantado da Record não ter censurado o papo, lembrando de algo da temporada anterior sobre maconha e armas, atribuído a Pelé MilFlows.