A Fazenda chega a 8,6 pontos e bate recorde Rio

A noite de segunda-feira, 20 de outubro, rendeu para A Fazenda, da Record, recorde de audiência às segundas-feiras no Rio de Janeiro.

gaby spanic em a fazenda 17

A noite de segunda-feira, 20 de outubro, rendeu para A Fazenda, da Record, recorde de audiência às segundas-feiras no Rio de Janeiro.

A atração, que foi ao ar das 22h34 à 0h25, marcou 6,7 pontos de média, pico de 8,6 e share de 15,1%, deixando o SBT na terceira posição bem atrás, com apenas 2,4 pontos na mesma faixa.

Em São Paulo, o programa comandado por Adriane Galisteu também consolidou a segunda posição absoluta com 5,5 pontos, pico de 6,4 pontos e participação de 12,6%, vencendo novamente o SBT, que ficou com 3,5 pontos em terceiro lugar enquanto exibia um reality musical.

O episódio exibido na noite desta segunda-feira mostrou a disputada Prova de Fogo e ainda uma dinâmica de apontamento que deu o que falar.

Além disso, o programa exibiu toda a cena em que Gaby Spanic deu um tapa em Tamires e foi expulsa da competição, incluindo a reação dos peões e como ficou o clima na sede depois do ocorrido.

Carregar Mais Notícias