A Grande Conquista: Record confirma saída de Elisa após convulsão
Elisa Guerreira, influencer que entrou em “A Grande Conquista”, não passou mais do que uma semana no reality show da Record TV. A equipe médica do programa resolveu que ela precisaria deixar a casa após a auxiliar de enfermagem ter uma crise convulsiva.
Leia++:
Na madrugada desta quinta-feira, 11 de maio, os outros participantes perceberam que ela convulsionava enquanto dormia, embaixo do edredom. Ela vomitou e urinou involuntariamente, o que acontece normalmente com esse tipo de crise. Mariana Rios confirmou a informação no programa, na noite desta quinta-feira, 11 de maio.
“Por recomendação da nossa equipe de acompanhamento médico, Elisa deixou a vila e não poderá mais continuar em “A Grande Conquista” por questões de saúde”
Enquanto estava no programa, ela venceu uma prova de resistência que durou quase 12 horas. Fruto disso, ainda levou R$10 mil como prêmio do reality show.
ZONA DE RISCO
Mais uma Zona de Risco está formada em “A Grande Conquista”. Depois que , Mariana Rios pediu para Kelly e Thiago Servo fazerem outras duas indicações.
Leia++:
Kelly indicou Ronaldo. “Eu acredito que os outros, eu já coloquei em prova, já veio de zona de risco. Ele não foi ainda!”, justificou a dona da Casa Laranja.
Thiago seguiu outro raciocínio e assumiu uma briga com outro participante do jogo: “Ontem ele que foi primeiro no mercado, eu tive umas discussões com ele. A gente conseguiu entrar no mínimo de respeito possível, mas é ele por isso!”.
Um dos três deixa a casa na noite desta sexta-feira, 12 de maio. Além disso, outra Zona de Risco será formada e mais participantes deixarão o reality show.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!