A Vida da Gente: Eva fica na miséria, é demitida e tem empréstimo negado pelo banco

Finalmente Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai começar a pagar por suas maldades. Ela vai perder a ajuda financeira dada por Manuela  megera de “A Vida da Gente” .

Depois ter sua pensão cortada por Manu (Marjorie Estiano) a megera amargará a notícia de que Ana (Fernanda Vasconcellos) decidiu morar sozinha após conseguir emprego como treinadora no clube em que competia no passado. Sem a presença de sua filha predileta para se escorar Eva será obrigada a procurar um  emprego. 

Depois de ligar para clínicas de estética, lojas de luxo e uma galeria de arte esbanjando arrogância, sua investida em busca de uma colocação terminará sem sucesso Com sorte ela será contratada por uma amiga antiga como corretora de imóveis no mercado de casas luxuosas. Mas sua esperança de faturar um bom dinheiro cairá por terra após ter um surto de raiva durante o trabalho.

Eva estará atendendo uma amiga disposta a comprar uma casa quando dará de cara com Cris (Regiane Alves) acompanhada por Vivi Mourão (Malu Valle) a proprietária, ado imóvel. Ao encontrar pela primeira fez a jovem que roubou seu marido Jonas (Paulo Betti) e perderá completamente a classe. O encontro terminará em um grande barraco com Cris despejando um caminhão de desaforos par ao lado da rival: “Pois saiba que eu é que não vou deixar que você feche nenhum contrato por intermédio dessa mulher falida e sem um pingo de educação. Aliás, se depender dessa comissão, meu bem, você vai continuar no pão com ovo”.

Indignada Eva descerá do salto pronta para detonar a jovem perua:  “Mas é impressionante. Você de fato acha que um vestidinho e uma bolsa de grife são capazes de fazer de você uma mulher melhor, não é? Pois saiba que está estampada na sua cara a sua falta de berço, minha filha. Você ainda vai engolir tudo isso que está me dizendo. Escreva aí: você é apenas o troféu vagabundo de um homem em crise de meia idade”.

Em A Vida da Gente Eva pedirá dinheiro para Ana
Vai sobrar para Ana pagar as contas de sua mãe megera
Divulgação / Globo

Na rua da amargura

O quiproquó terminará na demissão da mãe de Ana, logo no primeiro dia de trabalho. Irritada com sua postura arrogante, a amiga que lhe conseguiu o emprego não perderá a chance de mandá-la para o olho da rua:

“Já que você não pensou duas vezes antes de armar um escândalo daquele com uma cliente minha, aceite agora as consequências e vá trabalhar com outro tipo de gente, outro tipo de imóvel. Porque aí, talvez dê certo”, dirá a chefe.

Desesperada a mal-amada decidirá pedir um empréstimo ao banco com o qual sempre negociou nos tempos em que sua filha era uma estrela do tênis. Mas o gerente a receberá com um sonoro não, alegando que é impossível emprestar dinheiro pois ela não ter como comprovar renda.

Veja como está Jesuela Moro, a atriz que interpretou Julia em “A Vida da Gente”

No mesmo dia, através do gerente do banco, Ana ficará sabendo do empréstimo pedido pela mãe e correrá para oferecer ajuda. Mas a tenista será recebida com dez pedras na mão e ser destratada pela mãe. Mas ao saber que o romance de Ana terminou seu romance com (Rafael Cardoso) Eva mudará da água para o vinho e terminará o encontro comemorando o rompimento.

Ana contará que resolveu voltar ao tênis como treinadora de Sofia (Alice Wegmann) e convidará a mãe para conhecer sua casa.

As cenas serão exibidas na próxima quinta-feira, 24 de junho.

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19.

O post A Vida da Gente: Eva fica na miséria, é demitida e tem empréstimo negado pelo banco apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias