Aaron Carter teria uma obsessão doentia pelo irmão mais velho, Nick, diz amigo

Como você viu aqui no Fofocas e Famosos, o rapper Aaron Carter foi encontrado morto em sua casa em Lancaster, em Los Angeles, nos Estados Unidos, por uma doméstica da casa. E após a confirmação, algumas informações começaram a vir à tona sobre a vida pessoal do cantor.

Gary Madatyan, amigo de Aaron contou ao Page Six que o artista era obcecado por seu irmão mais velho, Nick Carter, membro do Backstreet Boys. Segundo a fonte, o rapper desejava se reconciliar com a família após ter protagonizado inúmeras brigas públicas.

Eu gostaria que ele [Nick Carter] pudesse ter feito um pouco mais como um parente de sangue de Aaron. Eu não estou julgando ele. [Nick] Não estou dizendo nada de ruim porque o respeito. Ele é um artista talentoso. Eu o amo, mas Aaron tinha uma obsessão por seu irmão. As pessoas mentalmente doentes pensam de forma diferente. Ele estava… Empurrando, cutucando para chamar a atenção. Aaron fez coisas que nunca deveria ter feito com seu irmão, mas estamos falando de saúde mental. Ele estava clamando por ajuda.

Apesar de terem enfrentado um período conturbado, os irmãos estavam em um clima mais amistoso nos últimos tempos.

Ele admirava Nick de muitas maneiras. Eles estavam tentando deixar tudo bem novamente, contou o assessor de Aaron.

E apesar de ainda estar em luto pelo ex-noivo, Melanie Martin decidiu que era hora de começar a reorganizar algumas coisas em sua vida pessoal. Ela foi uma das poucas pessoas que conseguiu acesso à casa do rapper e já começou o processo de mudança.

A ex-noiva de Aaron acionou a ajuda da polícia para manter a paz enquanto dava início ao processo de retirada de seus objetos pessoais da casa. Segundo o TMZ, Melanie queria evitar uma confusão na rua, por isso pediu que os oficiais estivessem presentes por lá.

A seguir, confira todas as polêmicas de Aaron Carter:

Carregar Mais Notícias