Acidente com o filho faz a vida de Bianca Andrade mudar

Bianca Andrade e o filho, Cris, na piscina

Duas semanas depois de com o filho de dois anos, compartilhou uma reflexão sobre os aprendizados trazidos pelo susto que passou. A influenciadora estava dirigindo em Barra Mansa, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, quando o carro se chocou contra uma árvore.

Apesar do choque, todos passaram bem. Nos dias que sucederam o acidente, Boca Rosa vem refletindo sobre o trauma que passou. Nesta terça-feira, 14 de novembro, ela desabafou durante um momento de diversão com o filho na piscina. 

“A gente precisa parecer forte por eles, mas nesse dia eu desabei. Depois de uma semana do susto que passamos, eu só conseguia pensar que talvez não estaríamos mais ali, vivendo esses momentos de felicidade juntos”, lembrou Bianca. 

“Não quero pesar o assunto, mas queria compartilhar o quanto tudo isso tem me ensinado sobre o amor e gratidão. Quem é mãe vai entender o que é esse sentimento”, finalizou.

Na manhã de ontem, ela também comentou sobre a mudança de rotina, após o ocorrido. “Depois do acidente, a minha saúde mental melhorou tanto. Eu estou numa fase de mudança”, disse a empresária, que está fazendo um “detox” do celular durante duas horas ao acordar. 

“Independente da hora que você acorde, ficar duas horas sem interferência do mundo, das redes sociais e de ver o seu feed bombando de assuntos, que não são necessariamente interessantes, e ter o tempo para fazer as coisas que você tem vontade, faz muito sentido”, recomendou.

A famosa precisa pegar leve nos exercícios devido a dois estiramentos na coluna, mas vem fazendo atividades mais tranquilas. “Uma caminhadinha de leve. Não posso ainda [voltar a rotina de exercícios] por causa da minha coluna, estou com dois estiramentos. Mas vou tentar dar caminhadinha de leve para dar um pouquinho de endorfina”, contou a ex-BBB. 

Relembre o acidente

Um susto tomou conta da vida de Bianca Andrade, a Boca Rosa: ela sofreu um acidente de trânsito na Via Dutra, em Barra Mansa, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira, 02 de novembro.

Seu filho, Cris, e a babá do pequeno, Dayane, também foram vítimas do ocorrido. Ela vinha atualizando os seguidores nas redes sociais e por meio de sua assessoria, e as duas adultas estavam internadas em um hospital particular de São Paulo, após serem transferidas do Rio.

No dia 5 de novembro, as duas receberam alta, conforme a própria empresária de produtos de maquiagem revelou ao surgir deixando o hospital em stories de seu perfil oficial no Instagram, fazendo um gesto celebrativo com as mãos.

“Para quem está nos acompanhando, notícia boa: Day e eu recebemos alta. Amém. Indo buscar meu bebê e aproveitar a vida com ele”, escreveu ela, muito feliz e emocionada em finalmente estar indo para casa depois de tanto tempo.

“Vou sempre lembrar: cadeirinha salva a vida das nossas crianças. Não canso de agradecer por ter protegido a vida do meu”, completou Bianca Andrade, reforçando a importância do item para usuários de carro que sejam pais.

Carregar Mais Notícias