Acostumado com o palco, Tiago Abravanel revela que ainda sente frio na barriga na hora de puxar trio elétrico durante o Carnaval: – É inevitável!
Antes mesmo de entrar para o BBB, Tiago Abravanel já era super conhecido por causa de seus trabalhos musicais e até mesmo por conta de seu sobrenome. E caso você não saiba, o artista que sempre gostou de muita festa, tem um bloco para chamar de seu no Carnaval de São Paulo.
Isso mesmo, Tiago Abravanel vai arrastar uma multidão com o Bloco do Abrava no próximo domingo, dia 19, em São Paulo e em entrevista ao Fofocas e Famosos, o ex-BBB comentou como está sendo toda a preparação para subir mais uma vez em um trio elétrico.
– Tá uma loucura, pensando em repertório figurino, em ensaio… e tudo isso com um musical ao mesmo tempo! Tá uma grande loucura, mas ansioso depois de dois anos longe por conta da pandemia e Big Brother. Estou muito ansioso e muito feliz que já vai rolar!
Questionado se participaria novamente do Carnaval de Salvador, Tiago Abravanel demonstrou estar super aberto aos convites que podem acontecer e que vai para a cidade ainda este ano curtir como folião e não trabalhando.
– Eu já tive essa honra de puxar um trio elétrico em Salvador, há uns quatro anos mais ou menos junto com a Gambiarra a gente fez um bloco no circuito Barra Ondina, e foi maravilhoso! A galera na pipoca estava surtando, mas claro que dá uma tensão porque claramente não é fácil segurar o Carnaval da Bahia, mas foi muito emocionante, muito gostoso e eu fui muito bem recebido. Quem sabe rola novamente!? Esse ano, depois do meu bloco, eu vou curtir em Salvador, mas como folião.
Mesmo acostumado com a fama e com os palcos, o cantor revelou que ainda sente bastante frio na barriga na hora de se apresentar por conta da grande responsabilidade que leva abrindo um microfone.
– Sempre tem porque é a responsabilidade de você segurar o microfone, falar, cantar para tanta gente, levar alegria e mensagem para as pessoas. Curtir o Carnaval com consciência, ser o que a gente é e tem toda a responsabilidade segurar em cima de um trio, ainda mais em uma cidade igual São Paulo. É uma loucura! Tem frio na barriga todo ano que é inevitável.