Acusada de racismo, Giovanna Leão, ex-Casa de Vidro, é vista em praia
Giovanna Leão, que foi eliminada da Casa de Vidro para entrar no “BBB23” da Globo, foi fotografada curtindo um dia de praia na Barra da Tijuca, no Rio, nesta terça-feira, 17 de janeiro.
Leia++:
A empresária de 25 anos estava acompanhada de um amigo ao ser flagrada de biquíni exibindo frente e verso. Os dois entraram no mar e aproveitaram o dia ensolarado para se divertir.
A passagem de Giovanna pela Casa de Vidro foi polêmica. De lá, ela viu o público aos gritos a acusando de racista por supostos posts antigos dela nas redes sociais; em um deles ela teria chamado uma internauta de ‘macaca’.
Diante da enorme repercussão, e vendo que já estava cancelada pelo público em geral, a ruiva pediu perdão em um longo desabafo compartilhado no Instagam. “Perdão, perdão a todo mundo que ofendi, que despertei gatilhos, que machuquei, que entristeci, que enraiveci. Por fim, reitero que, da mesma forma que não reproduzi esse erro nos últimos anos, me comprometo a estar cada vez mais receptiva e atenta a assuntos dessa temática, para que nunca mais se repita, sempre em busca de evolução e aprendizado. Desculpa. Perdão. Estou de peito aberto para ouvir as críticas, continuar aprendendo e dialogar”, declarou ela.
CONFIRA AS FOTOS!
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais