Acusado de trocar filha por Neymar, MC Ryan explica a situação
Depois de alguns dias no navio de Neymar, foi convidado para passar o Réveillon na mansão do jogador, em Mangaratiba. O funkeiro marcou presença na festança, mas gerou polêmica com a situação.
Isso porque ele se tornou pai recentemente e foi acusado de abandonar a família para cair na farra com o jogador. A mãe de Zoe, Giovanna Roque, fez questão de expressar sua reprovação pela amizade entre os famosos.
“Essa é minha família. Eu e minha pequena. Seremos para sempre nós duas. Feliz Ano Novo”, escreveu a influenciadora em uma foto com a bebê. A fala foi vista como uma indireta ao pai da criança.
Ele então se pronunciou sobre o assunto. “Passei o Réveillon com minha filha, sim! Saí de casa era uma e pouco da manhã e ela já estava dormindo”, explicou.
“Pode julgar e falar de mim o que for, sou funkeiro mesmo, sou doido mesmo, mas meu compromisso com minha filha jamais vai faltar. Desde o carinho até meu compromisso como pai também. Não fiquem na onda dessas fofocas de m*rda aí não, mano”, rebateu Ryan.
“Pode falar que sou louco, que eu tenho falta de compromisso com qualquer coisa, mas com a minha filha não. O papo é reto. Com a minha filha nunca vai faltar e nunca faltou compromisso, certo rapaziada?”, completou.
A festa de contou com nomes como MC Ryan, e outros parças do jogador. O filho mais velho, Davi Lucca, também esteve presente, mas Mavie e Bruna Biancardi escolheram passar a data com a mãe da influenciadora.