Adele e Rich Paul podem se casar na véspera de Ano Novo
confessou à revista ELLE inglesa, que está ‘obcecada’ pelo namorado Rich Paul. Em uma nova entrevista à publicação, a cantora disse que ‘nunca se apaixonou assim antes’. E de acordo com a revista, ela está planejando um casamento na primavera americana de 2023, embora não descarta um casamento em Las Vegas.
Leia++:
A artista de 34 anos e Paul começaram a namorar em meados de 2021, e agora a cantora afirma que está decidida a caminhar para o altar novamente porque está ‘muito apaixonada’ pelo agente esportivo.
“Nunca me apaixonei assim. Estou obcecada por ele.”, confessa.
Quando questionada se ela quer se casar novamente após o divórcio do seu primeiro marido Simon Konecki – com quem ela tem um filho de 10 anos, Angelo – Adele respondeu: “Claro que sim.”
No entanto, a cantora se mostrou tímida quando questionada se o casal está noivo. Ela respondeu: “Bem! Bem. Bem, eu não estou casada… não estou casada… estou apenas apaixonada! Estou feliz como sempre. Eu poderia muito bem estar casada”, justificou.
Leia++:
Quando pressionada por outra resposta para a pergunta, já que costuma confundir o público com os anéis de diamantes que usa, Adele admitiu que Rich não fez a pergunta ainda: “Não estou noiva. Eu simplesmente amo joias sofisticadas, cara”, explicou.
Atualmente , que vai até 25 de março de 2023.
Uma fonte disse à revista Closer: “Adele adoraria oficializar as coisas com Rich. Eles já estão pensando na ideia de um casamento chique na próxima primavera com uma grande festa em sua casa em Los Angeles. Mas ela nem se importaria de tentar se casar em Vegas. Ela acha que poderia ser romântico fazer algo discreto também.”
O informante comentou: “Isso ou um casamento na véspera de Ano Novo… Adele não quer pressionar Rich, mas ela está sendo completamente honesta sobre o quanto está apaixonada. Ele concorda e está a bordo. Ele é uma pessoa muito tranquila, então está feliz em seguir o fluxo e planejar com calma. Mas se Adele quiser um casamento em breve, ele provavelmente dirá que sim. Os amigos insinuam que podem até imaginar um casamento na véspera de Ano Novo para que o casal possa começar 2023 como marido e mulher.”.
Na noite da última terça-feira, 25 de outubro, a cantora promoveu o “Happy Hour with Adele”, em Los Angeles, divulgando o clipe de “I Drink Wine”, seu novo single. No evento, ela também elogiou a cantora , que veiculou recentemente o álbum “Midnights”.
A artista britânica é uma das mais marcantes da atualidade, e está trabalhando no seu álbum, “30”. Alguns singles já foram lançados até agora, como “Oh My God”, e “Easy On Me”, que conta com um bilhão de reproduções no Spotify. O próximo passo será divulgar o restante de seu projeto e iniciar uma turnê mundial.
Leia+ +:
Ao ser questionada pelos fãs sobre o novo trabalho de Taylor, a atriz fez uma revelação chocante sobre sua opinião em relação à loirinha:
“Eu acho que Taylor é uma das maiores compositoras da nossa geração. Com certeza vou dar uma escutada (em ‘Midnights’). Ela é divertida, ela faz um lançamento divertido. A única razão pela qual eu não ouvi é porque estou ensaiando 12 horas por dia, mas acho que Taylor é um dos maiores compositores da nossa geração, então definitivamente vou ouvir. Eu amei os dois álbuns lançados durante a pandemia”, dissea britânica.
Leia+ +:
Ela ainda comentou que os dois álbuns que Taylor lançou no auge da pandemia- Folklore e Evermore- , em 2020, foram seus favoritos durante esse período de isolamento social. Ela também relembrou o dia em que foi em um show da loira com seu filho, em 2018, quando ela estava promovendo o projeto “Reputation”.
Sobre o Brasil, a artista comentou que deseja fechar a sua próxima turnê em terras tupiniquins. Seria a primeira vez dela no país.
Depois de contar que infelizmente não conseguiu trazer “25 Tour” ao Brasil por motivos que fugiram do seu controle, a diva revelou: “definitivamente, no meu mundo dos sonhos, eu terminaria a campanha (do ’30’) no Brasil, porque eu nunca fui para lá e vocês tem sido muito consistentes. Mas eu tenho intenções reais e eu sempre tive intenções reais”.
EMMY
é facilmente uma das maiores artistas de sua geração, sempre exalando talento por onde passa, e , ela recebeu visibilidade na televisão com uma vitória no Emmy na noite de domingo, 04 de setembro, cujo foco foi de categorias técnicas e secundárias.
Ela foi vitoriosa com seu show especial para a CBS, “One Night Only”, vencendo a categoria de especial de variedade pré-gravado, conforme ela comemorou em seu perfil oficial no Instagram, posando com a estatueta.
Leia+:
“Caramba, estou satisfeita como um soco! Obrigado @mrbenwinston por deixar essa rodada para mim esta tarde!! Confie em mim para ter oficialmente um EGO”, disse Adele, se referindo também ao seu Oscar e seus Grammys.
“Muito obrigado @televisionacad, estou muito honrado em receber isso. Grande abraço a todos os envolvidos. @griffithobservatory obrigado por me deixar cantar em sua montanha e grande amor a todos os outros indicados”, concluiu a cantora.
Conforme a própria Adele citou, ela está muito perto de se tornar uma EGOT, categoria definita para uma pessoa vencedor dos principais meios artísticos: Emmy, Grammy, Oscar e Tony, faltando este último, referente ao Teatro.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!