Adele surge mais magra em recentes fotos no Caribe

Adele surge mais magra em recentes fotos no Caribe

Neste sábado (4), a internet teve, finalmente, mais algumas notícias, ou melhor, mais algumas fotos da cantora Adele, que anda longe das mídias desde o cancelamento dos últimos shows da sua turnê do último álbum, o 25, em 2016. A britânica, mundialmente conhecida por sua potente voz e canções sobre coração partido, porém, chamou a atenção por estar com físico mais magro.

Nos recentes anos, Adele foi flagrada deixando algumas academias e as fotos de paparazzi e as postatadas por ela mesma mostraram a sua silhueta cada vez mais fina. E agora, com a atualização, os internautas acabaram se dividindo nas redes sociais entre os que se mostraram preocupados com a aparência da cantora e quem defende que é um assunto particular dela, frizando a questão de autoaceitação e autoestima.

Descansando na ilha Anguilla, na região do Caribe, Adele ainda foi vista se divertindo na praia, rindo bastante e ao lado do ator e apresentador James Corden, famoso pelo talk show The Late Late Show. Outro famoso presente foi Harry Styles, que lançou em dezembro de 2019 o seu segundo álbum de estúdio, Fine Line. Ele virá para o Brasil com a turnê Love On Tour em outubro deste ano.

Aparentemente, a dona do hit Someone Like You aderiu a uma dieta que se tornou queridinha pela famosas. Com uma combinação de pilates, musculação, zero consumo de açúcar, o processo chamado Sirtfood,consiste ainda em um exame que identifica o "gene da magreza" em cada pessoa. SIRTs é um grupo de sete proteínas encontradas no corpo que têm mostrado que regulam várias funções, como metabolismo, inflamação e até o tempo de vida do indivíduo.

Separação

Em 2019, Adele se separou do então marido, o empresário Simon Konecki, depois de Cinco meses após sete anos juntos. Eles tiveram um filho, Angelo, de sete anos.

Na época, uma fonte revelou para o jornal Daily Mail que a cantora tem curtido bastante a vida de solteira.

"Adele tem saído muito e curtido a si mesma, e ela vê isso como sua prioridade no momento, junto com ser a mãe de Angelo. Ela tem amado seu novo regime de malhação, realmente está funcionando para ela. Seus amigos estão felizes que ela está bem e não há sentimentos ruins. Ela tem uma nova vida", disse o informante.

Carregar Mais Notícias