Adriana Birolli, ex atriz da Globo, é processada por causa de 29 reais; entenda

Adriana Birolli viralizou nas redes após ser processada por uma massoterapeuta, segundo informações do jornal Metrópoles. A profissional estética teve uma hospedagem cancelada em agosto de 2020, em uma propriedade que pertence à atriz no Itanhangá, no Rio de Janeiro. 

Soraya Silva de Souza fez uma reserva para passar dois dias na hospedagem da atriz, a Casonahouse. Apesar de ter pagado as diárias antecipadamente, ela as cancelou logo depois por conta da pandemia. Pagou 194 reais por duas diárias e recebeu de volta apenas 165 reais, o que a motivou a entrar com um processo devido a falta de pagamento completo.

A massoterapeura pede que a atriz de Fina Estampa pague o que deve com juros e correção monetária. Ela também entrou com processo contra a plataforma Airbnb, que foi responsável pelas reservas. Além dos dois, denunciou o Itanhangá Beach House, hotel que queria cobrar, além da diária, um valor extra pelo uso da cozinha, talheres e até estacionamento. A indenização dos três lugares, caso ela saia vencedora, somam mais de nove mil reais. 

Soraya pede ressarcimento de danos morais à atriz e a ambos estabelecimentos, alegando que sua estadia no Rio teria se tornado um pesadelo por conta dos problemas enfrentados.

Em sua defesa, Adriana afirma que devolveu o que recebeu da plataforma. Ela ainda alegou que a especialista de beleza mentiu no processo ao dizer que recebeu a mensagem de cancelamento por parte dela durante a tarde.

Carregar Mais Notícias