Adriane Galisteu, após viver drama sem fim tentando engravidar, choca e anuncia procedimento definitivo

Adriane Galisteu com o filho, Vitório (Foto: Manu Scarpa e Rodrigo Scarpa/Divulgação)
Adriane Galisteu com o filho, Vitório (Foto: Manu Scarpa e Rodrigo Scarpa/Divulgação)

Adriane Galisteu, que já tem seu filho Vittorio, está tentando há bastante tempo engravidar novamente, mas não vem obtendo sucesso

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, atualmente sem trabalho, Adriane Galisteu se dedica à família e ao novo projeto, que vai ser exibido pelo Facebook. Nesse fim de ano, a loira está se preparando para as festas e já desembarcou na Bahia para as comemorações de Natal e Réveillon.

Antes de fazer as malas, no entanto, ela preparou uma espécie de Natal antecipado para lá de especial em São Paulo. “Desde que o meu filho, Vittorio, nasceu, o Natal tem um gosto especial na nossa família. Antes, eu fugia das comemorações até pelas dores e saudades. É uma data que mexe com a gente”, revelou a apresentadora.

“Agora, a gente celebra de verdade, com árvore, papai e mamãe Noel, ceia, família toda reunida e com amigos mais próximos. Só que celebramos fora da data porque temos o hábito de viajar no final de ano. Há muito tempo, passamos Natal e Réveillon todos juntos na Praia do Forte, um lugar delicioso que faz bem para todo mundo”, comentou ela.

A apresentadora Adriane Galisteu terá programa aos domingos (Foto: Reprodução)
A apresentadora Adriane Galisteu terá programa aos domingos (Foto: Reprodução)

E engana-se quem acha que apenas o filho Vittorio é suficiente para completar a família de Adriane Galisteu. Em entrevista ao site Gshow, a a apresentadora revelou que vem tentando há muito tempo engravidar, mas sem sucesso. Por isso, ela tomou a decisão de partir para uma inseminação artificial definitiva.

“Esse ano eu até fiz estimulação de óvulos. Sabe como é feita essa estimulação? Eles dão umas injeções na barriga, e confesso que foi bem sofrido. Fiz três vezes e o resultado não foi bom, não fiquei grávida. Então, talvez eu parta para uma inseminação mesmo, definitivamente”, revelou Adriane Galisteu, que sonha em aumentar a família em 2020.

Carregar Mais Notícias