Advogado de Daniel Alves confirma que houve penetração do jogador em jovem

Advogado de Daniel Alves confirma que houve penetração do jogador em jovem

Na manhã de hoje (16), o Tribunal de Barcelona, na Espanha, discutiu a soltura de Daniel Alves da prisão. O jogador de futebol está preso, acusado da estuprar e agredir uma mulher em uma boate no dia 30 de dezembro.

Na audiência, o advogado de Daniel Alves garantiu houve penetração vaginal consentida na noite em questão. Ele alega que, caso contrário, teria ferimentos na região. As informações são do site Mundo Deportivo.

Além disso, a defesa do jogador também apresentou dois relatórios de duas empresas que Alves abriu em Barcelona, “​​​​comprovando suas raízes na cidade e, portanto, que não há risco de fuga”. A decisão de liberar o atleta ou mantê-lo preso será divulgada ainda nesta quinta-feira (16).

Daniel Alves está sendo acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos. Segundo a denúncia, ele teria a agredido e estuprado em uma balada em Barcelona, na Espanha. O caso veio a tona dias depois e, o atleta chegou a negar que tenha tido qualquer contato com a mulher, o que ficou provado depois que não era verdade. Veja tudo aqui.

Carregar Mais Notícias