Advogado revela que famosos estão em pânico com possíveis desdobramentos do caso Diddy
O advogado Bryan Freedman revelou que há um pânico generalizado entre as celebridades de Hollywood e alguns executivos da indústria musical com a situação de Sean ‘Diddy’ Combs. A revelação que ocorreu nesta quinta-feira (3), em entrevista para o portal da Page Six, acontece alguns dias após o advogado Tony Buzbee que representa 120 vítimas do artista, afirmar em uma coletiva de imprensa que Combs não teria agido sozinho e que há mais famosos envolvidos no escândalo.
Pânico e insônia de um seleto grupo
Em entrevista à Page Six, Freedman falou um pouco sobre como alguns possíveis acusados estão lidando com a situação atual do caso Sean ‘Diddy’ Combs. O advogado revelou que muitas pessoas do mais alto nível, incluindo artistas de Hollywood, não estão conseguindo dormir nesse momento, o medo de que seus nomes sejam citados na investigação está deixando muitas pessoas em pânico.
‘’Aqueles que permitiram e/ou encorajaram conscientemente o comportamento enquanto permaneceram em silêncio devem se preocupar. Eu represento uma série de pessoas que estão preocupadas em serem mencionadas injustamente ou rumores de que fazem parte disso apenas por uma associação não relacionada a qualquer irregularidade… eles não querem fazer parte de um boato porque têm alguma conexão tangencial com Combs’’, revelou o advogado.
Embed from Getty Imageswindow.gie=window.gie||function(c){(gie.q=gie.q||[]).push(c)};gie(function(){gie.widgets.load({id:’-ew0CldhQWlwHTsSi6PJDQ’,sig:’3aIj9TXABahjDfBhpWfHzWQVSULsicG2wUJjHvHIMvg=’,w:’594px’,h:’396px’,items:’1397430273′,caption: true ,tld:’com’,is360: false })});
Diddy posa para fotos ao chegar em evento da Bilboard (Foto: reprodução/ Frazer Harrison/Getty Images Embed)
Temor na indústria musical
O caso de Sean Combs é tão complexo que existe uma grande possibilidade de algumas pessoas da indústria musical serem ‘’arrastadas’’ para este caso, isso quem afirma é um especialista jurídico que também comentou a Page Six que Combs já trabalhou com pessoas muito importantes na sua carreira, além de ter trabalhado também com empresas de grande renome no cenário musical.
O especialista relatou que há a possibilidade de algum executivo de gravadora estar presente nos locais onde ocorriam as atividades ilegais, o que deixa claro que havia pessoas conscientes da situação que ocorria com Combs.
Foto destaque: Sean ‘Diddy’ Combs posa para fotos antes de evento (Reprodução/Prince Williams/Wireimage/Getty Images Embed)