Agnaldo Timóteo revela sufoco após grave AVC e é proibido de tomar comprimido “misterioso”

Agnaldo Timóteo se recuperou de um AVC (Foto: Reprodução/YouTube)
Agnaldo Timóteo se recuperou de um AVC (Foto: Reprodução/YouTube)

Agnaldo Timóteo fez um ótimo anúncio sobre a sua carreira, após passar 200 dias se recuperando de um agressivo AVC e um princípio de infarto

Agnaldo Timóteo tem dado um show de superação após se recuperar de um AVC e um princípio de infarto, no dia 20 de maio. Afastado dos palcos por 200 dias, o artista se viu preparado para voltar às suas funções e concedeu algumas entrevistas anunciando o seu bom estado e a melhora em sua saúde. Ao TV Fama, da RedeTV!, o famoso entregou detalhes do sufoco que passou nos últimos meses.

O cantor, na época do incidente, se preparava para se apresentar em um evento na Bahia, e acabou sendo acusado de dar um ‘calote’ na produção. Ele precisou usar suas redes sociais para mostrar seu estado de saúde debilitado no leito do hospital. “Quando o governador da Bahia me chamou eu estava morto, todo entubado”, lamentou o veterano, de 83 anos.

Agnaldo Timóteo afirmou estar completamente recuperado apesar do susto, e contou que tem planos para 2020, um que homenageia a obra de Altemar Dutra e outro voltado ao trabalho de Nelson Gonçalves. Sem medo de trabalhar, ele garantiu que vai às suas ruas para vender os seus projetos, como sempre fez.

Sobre a sua saúde, o cantor garantiu que vai cuidar bastante de sua alimentação. Após perder 26 kg, o artista contou que irá se policiar totalmente a partir de agora para não voltar a ter o peso de antes. Um assunto curioso também acabou chamando atenção durante a entrevista. O famoso entregou que foi proibido de tomar uma pílula pelos médicos. “Ainda tenho dificuldades. Me proibiram de tomar um comprimido que fazia parte da minha vida”, disse.

Agnaldo Timóteo, para quem não sabe, procurou ajuda médica após ter uma alta na pressão arterial. “Ele é um paciente que apresentou um quadro compatível com um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em uma região mais específica, que foi o cerebelo”, explicou seu cardiologista André Durans à revista Máxima.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo teve um AVC em maio (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias