Agredido por Dhomini detona reação do ex-BBB sobre ser condenado
, André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, campeão do “BBB3”, foi condenado após, em meados deste ano, viver um episódio chocante de agressão em um bar de Goiânia, em Goiás, na qual agrediu um dos sócios do estabelecimento.
De acordo com o site Notícias da TV, ele foi condenado pela Justiça a prestar serviços comunitários por cometer a agressão contra o empresário Ailton Gomes e o advogado dele, Artur Camapum. Todavia, conversando com o veículo, ele afirmou que cumprirá a pena e vai “transmitir” o cumprimento da mesma.
“Já eu vou usar essas horas para fazer muito conteúdo, muita interação para todos que violência não é a solução, e que a Justiça funciona no Brasil. Vou fazer disso um verdadeiro reality”, garantiu ele, demonstrado estar de acordo com a pena recebida.
Porém, Ailton não gostou nada dessa reação, e por meio de sua assessoria de imprensa, detonou o ex-BBB: “Dhomini debocha da Justiça. Brinca com a condenação ao dizer que quer fazer da condenação um reality.
“Mas no fundo, acho até bacana ele mostrar o trabalho em prol da comunidade. As pessoas agora vão ver que não podem sair por aí agredindo os outros e que crimes não podem ficar impunes”, disse o empresário.
Relembre o caso
O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini, foi processado criminalmente após ter sido filmado agredindo o empresário Ailton Maranhão e o advogado dele, em um bar em Goiânia, em junho. Nessa sexta-feira, 24 de novembro, aconteceu a audiência de conciliação realizada ontem no Fórum Criminal de Goiânia, relacionada ao crime de lesão corporal cometida pelo ex-BBB.
O processo criminal encerrou-se com acordo oferecido pelo Promotor de Justiça. O Ministério Público fez uma proposta, para que o autor da agressão prestasse 40 horas de prestação de serviços à comunidade. A vítima, Ailton, comemora o resultado, já que, a ação agressora do autor, não ficou impune. O empresário ainda segue com as ações de danos morais e materiais.
Na Vara Civil, a primeira audiência de Ailton Maranhão contra o campeão do BBB3 terminou sem acordo, já que o réu não compareceu. Ele propõe à vítima que o imbróglio seja resolvido no ringue. Em entrevista à Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Dhomini desdenhou do empresário e disse que aceita subir no octógono a qualquer momento.