Aguinaldo Silva se pronuncia e revela o verdadeiro motivo de sua demissão na Globo

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva foi demitido após O Sétimo Guardião e se pronunciou sobre o assunto (Imagem: Divulgação / Globo)

Aguinaldo Silva decidiu se pronunciar sobre sua demissão da Globo ao ser entrevistado pelo colunista Leo Dias, para quem explicou o verdadeiro motivo da sua saída.

Após mais de 40 anos de trabalho e diversas novelas de sucesso, o novelista afirmou que foi feliz durante esse tempo, porém a emissora passa por uma reestruturação.

“Como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu. A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores!”, declarou.

“Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional: dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios!”, limitou-se a dizer o escritor.

No canal, Aguinaldo Silva escreveu apenas novelas das nove nas últimas décadas, sendo Senhora do Destino, Duas Caras e Fina Estampa as suas tramas recentes que fizeram mais sucesso.

Em 2014, ele escreveu Império e, no final de 2018, estreou O Sétimo Guardião. Ambas, porém, não conseguiram repetir o mesmo sucesso dos folhetins anteriores e o autor recebeu muitas críticas por parte do público.

Carregar Mais Notícias