Alcione chama Bolsonaro de “bocudo” e diz que ele não tem jeito

Alcione foi uma das estrelas da Sapucaí na primeira noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Na passarela do samba pela Mangueira, a cantora falou sem papas na língua sobre o presidente Jair Bolsonaro e suas colocações polêmicas contra a classe artística.
Para o desfile, a veterana foi vestida Maria, a mãe de Jesus. Assim que viu o sambista Nelson Sargento, que estava de José, o pai de Jesus, ela pegou na mão dele e decretou: “Vamos, José, cumprir a nossa missão”.
Em conversa com a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a famosa revelou que sentiu vergonha dos últimos comentários preconceituosos do presidente.
“Ele já é um senhor. Eu tenho vergonha de chamar a atenção de um senhor. Mas ele não tem jeito”, observou Marrom. “É muito bocudo. Fala tudo o que pensa. E a gente não pode falar tudo o que pensa”, argumentou.
Para a cantora, Bolsonaro “precisa entrar nos trilhos com o povo brasileiro” e “tratar melhor a mulher, tratar melhor o ser humano”. “Quem quer respeito se dá”, refletiu.
Alcione revelou sua principal reclamação sobre o governo: a perseguição dele contra a classe artística. “Ele implica com a classe artística. Não quer nos ver pela frente. A Regina Duarte entrou nesse governo e disse que é pra melhorar essa relação. E nós estamos esperando”, avisou. “O maior lobby de um país é a arte. A hora que achar que não precisa mais da arte, pra onde a gente vai, não é, meu filho?”, questionou.
O post Alcione chama Bolsonaro de “bocudo” e diz que ele não tem jeito apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
BOLSONARO X CULTURA O post Alcione chama Bolsonaro de “bocudo” e diz que ele não tem jeito apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.