Alec Baldwin perde paciência e dá pancada em celular de mulher após chamá-lo de criminoso

Alec Baldwin não gostou de ter sido abordado por uma mulher enquanto estava em uma cafeteria. Acontece que a abordagem não foi amigável, muito menos vinda de alguém que o admira, mas sim em forma de protesto. Ao se aproximar do ator, a moça recordou o acidente que matou a diretora de fotografia, Halyna Hutchins – morta por um tiro acidental disparado pelo ator durante as filmagens de Rust – e o chamou de criminoso. 

A mulher, que não teve sua identidade divulgada, chega no café pedindo para o ator dizer Palestina Livre e, em seguida, emenda a pergunta:

– Por que você matou aquela moça? Você matou aquela mulher e não foi preso? Não foi preso, Alec?, em referência a diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta com um tiro disparado por Baldwin de uma arma que deveria ter cartuchos de festim, mas tinha balas de verdade.

Alec, já sem paciência e mesmo sem não ter dito nada, caminha em direção à saída do local. Irritada por não ter recebido nenhuma atenção, a moça volta a pedir que o artista se posicione politicamente, mas ele continua em silêncio, pedindo para que ela deixe o estabelecimento.

O ator pede ajuda para o atendente e insiste que ela seja retirada de lá, afirmando que ele está sendo assediado. Ela, então, o chama de criminoso e reitera o pedido. Ele novamente nega repetir a frase e a mulher passa a dizer:

– Você sabe que ele é a p***a de um criminoso.

É então que o ator se aproxima e dá um tapa no celular, o que interrompe a gravação.

Todo o momento foi compartilhado pela própria mulher no X. Confira a seguir o registro:

White devil Alec Baldwin attacked meWhile I was trying to get coffeee pic.twitter.com/qebME0V4Wl

Carregar Mais Notícias