Alex Gill sobre Gugu Liberato: ‘Uma pessoa muito carinhosa’

Alex Gill sobre Gugu Liberato Uma pessoa muito carinhosa

Alex Gil, ex-integrante da banda Polegar, uma das descobertas de Gugu Liberato em seus programas na TV, esteve presente no velório do apresentador nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, após a a morte confirmada na última sexta-feira (22), depois de um acidente doméstico ocorrido em Orlando, nos Estados Unidos.

"Foi muito difícil e ainda é muito difícil. Gugu tem uma importância muito grande na vida de todos nós que trabalhamos com ele. Nós do Polegar, Dominó. Era um amigo que a gente vai levar pra sempre nos nossos corações", relatou ele à imprensa. 

Em outro momento, Alex demonstrou a sua solidariedade para com a família do artista.

"Não tem nem palavra para descrever essa tragédia, pegou todo mundo de surpresa. Estamos todos muito tristes mesmo nesse momento de muita dor, mas e unão podia deixar de vir, dar um abraço na família, dar um beijo na mãezinha dele, nos filhos, dar uma força a todos eles que são pessoas que eu conheço a vida inteira praticamente."

Agradecido pelo trabalho de Gugu como uma padrinho da banda e um amigo de longa data, o músico descreveu a personalidade do profissional como muito alegre, tanto nas frente das câmeras como nos bastidores.

"Gugu sempre foi uma pessoa muito carinhosa, muito respeitosa, um conselheiro, um amigo. Sempre dava algum toque para a gente... Eu me recordo da alegria que ele trazia pra gente. [...] A lição que ele nos deixou foi essa, de transmitir alegria sempre", finalizou.

Carregar Mais Notícias