Alexandre Correa afirma que Ana Hickmann o traiu e diz ter provas: – Fazia greve de sexo

Alexandre Correa voltou a acusar Ana Hickmann de traição. Agora, em entrevista para a Rádio Itatiaia, ele afirmou que tem provas de que a apresentadora estava com Edu Guedes enquanto ainda estava casada com ele, entretanto, o empresário disse que não poderia apresentá-las.
– Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11 de novembro (data em que Ana Hickmann o denunciou por lesão corporal e violência doméstica), disse.
Além disso, Alexandre contou que o casamento não corria bem entre eles há uns anos e até revelou que a apresentadora fez uma greve de sexo:
– O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023… caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós, falou.
Confira:
Ameaça a Edu Guedes
Confira:
Uma publicação compartilhada por Ra?dio Itatiaia (@itatiaiaoficial)