Alexandre Frota, após anos no SBT, ataca Silvio Santos, expõe Iris Abravanel e envolve a Globo: “Ingrato”

Silvio Santos e Alexandre Frota (Roberto Nemanis/SBT)
Silvio e Alexandre Frota (Roberto Nemanis/SBT)

Alexandre Frota resolveu detonar Silvio Santos, Edir Macedo e o Presidente Jair Bolsonaro em postagem, mas foi apontado como ingrato

Alexandre Frota surpreendeu muita gente na manhã desta segunda-feira (23) ao resolver postar uma foto marcante do governo Bolsonaro e deixar clara a opinião dele contrário ao governo e também em relação a algumas personalidades da mídia.

Para quem não sabe, Alexandre Frota, que teve uma passagem longa pelo SBT entre Casa dos Artistas e a Praça é Nossa, resolveu repostar uma foto na qual Jair Bolsonaro surge com Edir Macedo, Silvio Santos e sua esposa Íris Abravanel, além de outro líder religioso, o bispo R.R Soares. Na publicação Frota afirma o seguinte:

“Essa foto diz muito sobre esse Governo nojento. Edir Macedo maior devedor de impostos no Brasil, Joice atrás com RR Soares que perde ara o Edir, Bolsonaro deixa a esposa para trás, Carlucho e Silvio Santos a frente (ataque a Globo) e Iris de Pintinho Amarelinho. A Foto do ano”, disse ele que foi rebatido por alguns internautas que disseram que em relação a Silvio Santos, o deputado deveria ser mais grato por ter trabalhado no SBT por longos anos. “Mano! Que dor de cotovelo essa? Superar e vai ser feliz. Porra!!”, disse um.

“Beleza, entendo sua raiva mas, colocar Silvio Santos e Dona Iris no balaio dos comuns é, além de injusto, uma ingratidão. Repensa isso aí… feliz 2020 e #tmj”, disse mais uma. “Silvio Santos lhe deu emprego por anos ma Praça e Nossa. Discordo das atitudes dele em certas polêmicas, mas agir assim e mais uja prova de ingratidão! Agradeça ao Senor Abravanel por ter lhe aberto as portas”, disse mais uma para Alexandre Frota.

Vale dizer que Silvio Santos e Alexandre Frota já tiveram uma relação bem próxima. Para quem não se lembra, no começo dos anos 2000, quando a Casa dos Artistas estava no auge com quase 50 pontos de audiência, Frota pensou em desistir do jogo, mas o empresário e dono do SBT foi até ele e conversou pessoalmente com o então vilão do reality show.

 

Carregar Mais Notícias