Alfonso Herrera, fora da turnê, rompe o silêncio sobre a ‘Soy Rebelde Tour’
Nesta sexta-feira, 25 de agosto, , , , e voltam aos palcos após mais de 10 anos. Para os fãs, a “Soy Rebelde Tour” só não será perfeita por conta da ausência de Alfonso Herrera, único membro que ficou de fora do reencontro.
O intérprete do Miguel, contudo, dedicou uma mensagem para os colegas do grupo mexicano, que iniciará a jornada no estádio Sun Bowl, em El Paso Texas, Estados Unidos.
“Sucesso na turnê, forte abraço e o melhor sempre”, escreveu o Poncho em seu perfil no Twitter, marcando os outros integrantes do grupo.
Desde o fim da banda, em 2008, Alfonso decidiu focar na carreira de ator, motivo pelo qual preferiu não acompanhar os colegas na turnê.
Vale destacar que o próprio Alfonso Herrera havia revelado que foi o pivô do fim da banda: “Eu queria fazer outras coisas, como atuar. Tínhamos um acordo: se um dos músicos decidisse sair, o grupo acabaria. Isso foi respeitado, felizmente”, explicou o artista.
O que esperar da ‘Soy Rebelde Tour’
Com todos os ingressos esgotados, o RBD fará shows nos Estados Unidos até o próximo dia 22 de outubro. Na sequência, o quinteto embarca para a Colômbia, Brasil e México.
Por aqui, Anahí, Maite Perroni, Dulce Maria, Christopher Uckermann e Christian Chávez chegarão em novembro deste ano. O grupo se apresentará nos dias 9 e 10, no Rio de Janeiro, e 12, 13, 16, 17, 18 e 19, em São Paulo, com ingressos esgotados nas oito apresentações.
“Rebelde” foi um verdadeiro sucesso na América Latina inteira nos anos 2000. O sucesso foi tão retumbante que chegou ao leste da Europa. No Brasil, o SBT exibiu a trama e conquistou milhares de fãs pelo país com os sucessos da novela e do grupo que surgiu dela, o RBD.