Alguns fãs sugerem fim do Pantera Negra após morte de ator
A morte de Chadwick Boseman, aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon, ainda causa impactos nos fãs da Marvel. Admiradores do ator que deu vida ao Pantera Negra, filme que rendeu mais de um bilhão em bilheteria, mobilizam-se na internet pedindo que a Marvel não escalar ninguém no seu lugar para o próximo filme da série do herói africano.
Nas redes, alguns admiradores imploram que o personagem de T'Challa fosse aposentado dos filmes da Marvel, mesmo com Pantera Negra 2 previsto para 2022.
Contudo, se tal pedido fosse aceito pela Marvel, isso seria o fim de herói negro de sucesso e tão importante em termos de representatividade para crianças negras.
"Não coloque outro alguém nesse papel, Marvel. Está feito", publicou um usuário no Twitter. "Ele não pode ser substituído", decretou outro fã.
"Chadwick Boseman é insubstituível como Pantera Negra, espero que a Marvel respeite seu trabalho no personagem", falou outro, como se escalar outro ator para o papel em continuações, algo comum no mundo dos heróis, tivesse a ver com desrespeitar a memória de Chadwick.
Heróis interpretados por diferentes atores
Contudo, apesar de todo respeito ao trabalho do ator, não significa que um herói seja sempre interpretado pelo mesmo ator.
A exemplo de Super-Homem e Bataman, que já foram vividos por diferentes intérpretes, assim como o Homem-Aranha ou o detetive inglês 007.
Mas, os fãs ainda estão sob efeito de muita emoção ao cometer o disparate de sugerir que o personagem Pantera Negra, que existe no mundo dos quadrinhos desde a década de 1950.
"Se a Marvel decidir continuar a série do Pantera Negra, não substitua T'Challa, passe o título para Shuri [Letittia Wright]", opiniou um fã nas redes, se fazendo de roteirista.