Alice Wegmann lamenta morte do seu amigo precocemente

">Alice Wegmann / Instagram
Alice Wegmann / Instagram

A atriz Alice Wegmann usou as redes sociais e publicou um lindo texto para fazer uma homenagem ao amigo Jun Igarashi, e deixou os fãs comovidos com suas palavras. O professor de shodokan aikidô foi criador de um método que era utilizado por muitos famosos para equilibrar corpo e mente.

+Pedro Scooby pega onda em Portugal e sofre acidente, amigo diz:Quase morreu, mano

Aos 44 anos ele faleceu após sofrer um ataque cardíaco no Rio de Janeiro, onde ele tinha um estúdio profissional e vários artistas treinavam com ele.

Na tarde desta segunda feira (23), a atriz usou as redes sociais e compartilhou um post com sua homenagem ao professor, e começou falando:“Que saudade enorme você vai deixar na gente. Ontem eu fui dormir tão confusa. sonhei com um montão de flores de lótus. brancas, lindas, e quando acordei com elas ainda na cabeça tive vontade de pesquisar o porquê. A flor de lótus é uma flor com muita importância no oriente, e significa “o perfeito equilíbrio entre a mente e o espírito”.

A atriz segue falando de quando eles treinaram juntos; “Uma vez estávamos só nós dois treinando no estúdio e eu te perguntei o que realmente significava o quadro do “em japonês quer dizer. você levou uns 20 minutos falando sobre cada letra e palavra pra no fim dizer que ele era “basicamente sobre equilíbrio”. Então eu sonho com essas flores e penso mais em você”, disse ela.

Em seu relato ela fala que encontrou com seu mestre várias vezes:”Essa semana eu te vi todos os dias de segunda a sábado; e sei que não foi por acaso. Eu queria aproveitar tudo o que pudesse de você até o fim. As broncas pelos atrasos, Alice Wegmann “vai, ÉLICE!”, “tá LINDA, Alice!” e o “sua GATA!”. Você me fez acreditar nisso independente da quantidade de churrasco e das gins tônicas que a gente tomava na noite anterior. No ano passado criamos a hashtag ……, e nessa quinta criamos a #AssBag2020.”

“Eu queria tanto usar ela junto com você. Te amo muito, jun, o que você construiu, os amigos que ganhamos, o nosso gosto por estar ali no estúdio malhando e dançando, celebrando a vida de todos os jeitos e o seu amor pelo seus filhos e pela Lu e por nós todos. É isso o que fica”, disse ela em uma publicação que comoveu os fãs.”

Veja o post:

View this post on Instagram

jun, que saudade enorme você vai deixar na gente. ontem eu fui dormir tão confusa. sonhei com um montão de flores de lótus. brancas, lindas, e quando acordei com elas ainda na cabeça tive vontade de pesquisar o porquê. a flor de lótus é uma flor com muita importância no oriente, e significa “o perfeito equilíbrio entre a mente e o espírito”. uma vez estávamos só nós dois treinando no estúdio e eu te perguntei o que realmente significava o quadro do “em japonês quer dizer”. você levou uns 20 minutos falando sobre cada letra e palavra pra no fim dizer que ele era “basicamente sobre equilíbrio”. então eu sonho com essas flores e penso mais em você. essa semana eu te vi todos os dias de segunda a sábado; e sei que não foi por acaso. eu queria aproveitar tudo o que pudesse de você até o fim. as broncas pelos atrasos, o “vai, ÉLICE!”, “tá LINDA, Alice!” e o “sua GATA!”. você me fez acreditar nisso independente da quantidade de churrasco e das gins tônicas que a gente tomava na noite anterior. no ano passado criamos a hashtag #maiôenfiadonocu pra 2019 e nessa quinta criamos a #AssBag2020. eu queria tanto usar ela junto com você. te amo muito, jun. o que você construiu, os amigos que ganhamos, o nosso gosto por estar ali no estúdio malhando e dançando, celebrando a vida de todos os jeitos. e o seu amor pelo seus filhos e pela Lu e por nós todos. é isso o que fica. em japonês quer muito obrigada. 🥋🖤

A post shared by Alice Wegmann (@alice.weg) on

O post Alice Wegmann lamenta morte do seu amigo precocemente apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias