Aline Gotschalg diz ter ficado ‘decepcionada’ em Paris

aline gotschag em paris

Nesta quarta-feira, 08 de março, a ex-BBB, retornou ao Brasil da França. A influencer teria passado um período no país, para prestigiar a Semana de Moda de Paris. Porém, aparentemente, a viagem não foi das melhores, por a influencer postou um textão de desabafo em seu Instagram sobre a experiência.

“Momento desabafo. Eu poderia escrever um textão lindo e inspirador aqui pra vocês hoje. Porém, sendo qualidade ou defeito, eu não sei fingir algo só para ‘parecer’ ser algo ou alguém que eu não sou. Antes de tudo: obrigada por quem me acompanhou, engajou, curtiu, comentou, compartilhou meus conteúdos durante essa semana de moda em Paris! Vocês não tem ideia do quanto isso nos ajuda”, começou Aline.

Leia+ +:

“Confesso pra vocês que não foram dias muito fáceis pra mim, muito pelo contrário. Foram dias bem intensos, mas de muitos aprendizados também. Tive algumas decepções e mais uma vez tive a certeza de que minhas intuições não falham e que eu preciso urgentemente ouvi-las. Infelizmente pela 1ª vez estou voltando para o Brasil com uma sensação diferente, um pouco triste, de que poderia ter sido feito bem mais. Um sentimento diferente, que eu ainda não havia experimentado e que ainda não consigo explicar muito bem em palavras”, finalizou ela.

CÂNCER

A Ex-BBB  foi até as suas redes desabafar com os seguidores, na noite de 17 de outubro, segunda-feira. A influencer passou por um câncer na tireoide e perdeu a voz temporariamente. Ela ainda relembrou os sufocos que ultrapassou até o final do diagnóstico e do tratamento.

“Já tinha marcado duas viagens para fora do Brasil a trabalho. Aproveitei para emendar uma viagem com o Fê (Fernando Medeiros, marido e Ex-BBB), porque tinha tanto medo de morrer que falei ‘Preciso aproveitar tudo que posso. Vai que essa é a última viagem’”.

Leia+ 

Sobre o sentimento da dor de compartilhar o diagnóstico com amigos e familiares, Aline conta que foi doloroso, e que foi um sofrimento maior do que se imagina:

“Olha que sentimento difícil, doloroso. Até o dia da cirurgia tive muito medo. Foi muito difícil compartilhar isso com minha família e meus amigos. É desesperador perder a voz da noite para o dia. Eu tinha acabado de passar por uma fase muito difícil [câncer]. É muito ruim não saber se vai voltar ou não, e perder sua ferramenta de trabalho, como é para mim. Tudo que estava ao meu alcance, eu fiz”.

Leia+ 

Sobre o tratamento, ela afirma que pegou pesado e sempre focou no seu bem-estar, além de sua recuperação:

“Me empenhei muito na fono, fazia exercícios duas vezes por dia, me alimentei da melhor forma possível e fiz repouso vocal. Tudo que eu podia fazer para acelerar esse processo ou fazer com que ele acontecesse de forma correta, eu fiz. Graças a Deus minha voz tem voltado a ponto de eu conseguir me comunicar novamente”.

BBB23

e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias