Aline Mineiro revela que não se arrepende de nada que fez em A Fazenda 13: – Não fiz nada com maldade

Se você é um grande admirador de reality show, deve saber que a participação de Aline Mineiro durante A Fazenda 13 deu o que falar nas redes sociais – tudo porque a ex-Panicat trocou alguns carinhos com MC Gui dentro do programa, os quais não foram vistos com bons olhos pelos internautas. Na época, Aline Mineiro se relacionava e agora solteira.

E a influenciadora digital, que já revelou estar ansiosa para participar do Carnaval carioca este ano, arrumou um tempinho na agenda para conversar com o Fofocas e Famosos, dando detalhes da importância do reality para a sua vida profissional e pessoal.

– A Fazenda 13 foi um grande presente. Sempre quis participar, pois amo o reality muito pelo fato dos animais estarem envolvidos no nosso dia a dia. Me lembro de quando me ofereceram o convite. Eu tinha claramente na cabeça que não estava entrando necessariamente por causa do dinheiro, e sim para que as pessoas conseguissem me conhecer melhor, me conhecer por dentro e não só um corpo sem personalidade. 

Além disso, Aline conta se faria algo diferente caso tivesse a oportunidade de voltar para o confinamento.

– Minha eliminação ocorreu três dias antes da final, e claramente depois de todo aquele furacão e com mais calma consegui avaliar com clareza a minha passagem. Eu fui muito fiel com o público, fui eu o tempo toda ali, entregue a situações e dificuldades. Talvez hoje em dia eu mudaria e ajustaria alguns detalhes sobre posicionamento, bondade com o próximo e ingenuidade. 

Apesar das polêmicas em que se envolveu, parece que Mineiro virou a página e não se arrepende de nada.

– Me arrepender não me arrependo, pois não fiz nada com maldade. Se errei, foi por não interpretar direito o que seria e como as situações seriam vistas pelo público. Mas tive uma passagem linda e eu me sentia muito viva naquele momento. Sem dúvidas encararia outro reality, foi uma experiência incrível na minha vida, mas agora estou mais madura e talvez as coisas seriam diferentes.

Carregar Mais Notícias