Aline Riscado quebra o silêncio e fala sobre relação com Gabigol após escândalo vir à tona

">Rafaella Santos, GabiGol e Aline Riscado (Foto: Reprodução)
Rafaella Santos, Gabigol e Aline Riscado (Foto: Reprodução)

Aline Riscado fala sobre os rumores de que seria amante de Gabigol e que estaria saindo com o famoso jogador do Flamengo

Depois de surgirem rumores sobre suposto relacionamento amoroso com Gabigol, Aline Riscado falou sobre a informação que foi amplamente divulgada pela imprensa de famosos. A digital influencer negou que seria amante do jogador e que estaria saindo com o famoso futebolista.

Durante uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, Aline deu mais detalhes sobre a acusação que sofreu. “Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada. Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada”, revelou ao programa.

Conforme informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, a teriam sido vistos trocando beijos. Isso teria ocorrido durante uma festa. Além disso, também foi dito que saíram juntos para outro local.

Na publicação, o jornalista havia informado também que Gabigol foram flagrados saindo da festa e foram para a casa de Aline, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).  Os possíveis pombinhos teriam ficado em uma festa e depois o jogador seguiu . Alguns internautas brincaram dizendo que o ‘novo romance’ se tratava de um novo gol de Gabigol.

O caso de traição e o possível novo casal deixou a internet em alerta, sem falar de outro assunto.”Fla fofoca informa: Gabriel Barbosa (nosso gabigol) traiu a Rafaella ontem na festa, com a atriz Aline Riscado”, disse um internauta, de acordo com o jornalista Leo Dias. “Gabigol tá pegando a Aline Riscado? Esse mlq não cansa de fazer história. Dono do Rio”, disparou outro.

">Gabigol é ex-namorado da irmã de Neymar, Rafaella Santos (Foto: Divulgação)
O jogador tem caso com Rafaella Santos e suposto romance com Aline Riscado foi divulgado pela imprensa (Foto: Divulgação)
Carregar Mais Notícias