Amado Batista revela que envia flores para Angélica todo ano


Luciano Huck surpreendeu no Caldeirão do Huck do último sábado (22) ao contar que Amado Batista envia flores para Angélica duas vezes por ano. Na ocasião, o apresentador ainda brincou que tem ciúmes do cantor.
“O Amado Batista manda flor pra Angélica todo Dia da Mulher e aniversário dela. Tenho ciúme do Amado Batista, hein“, afirmou o global.
“Eu tô brincando, tô brincando. É um gesto carinhoso. Mas todo Dia das Mulheres e aniversário dela, sempre tem flor do Amado Batista lá em casa“, revelou Luciano.
A revelação foi feita durante o quadro Tem ou Não Tem. Na ocasião, Huck questionou aos participantes sobre cantores românticos brasileiros. No jogo, nomes como Roberto Carlos, Fábio Jr e Leonardo foram citados.
Quando uma das famílias da competição citou o nome de Amado Batista, Luciano contou a atitude carinhosa do cantor.
Após a revelação no palco do Caldeirão, o músico foi procurado pelo jornal Extra para falar sobre o assunto. De acordo com ele, Angélica não é a única a receber um buquê em datas especiais.
“Em todas as datas de aniversario ou Dia da Mulher mandamos flores para todas as amigas, e a Angélica é um delas. Faço isso a vida inteira, mando flores para Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, entre outras tantas apresentadoras”, contou Batista.
Vale lembrar que recentemente Amado chamou a atenção por colocar suas fazendas em Cocalinho, no Mato Grosso, à venda, pelo valor de R$ 350 milhões.
O famoso está querendo comparadores para as fazendas Sol Vermelho e Buritizal. Enquanto uma possui 11 quartos em sua sede, a outra – com direito a lago na porta da casa – tem 4 quartos. Além disso, existe uma casa reservada para os 40 funcionários.
Além disso, o local conta com: campo de futebol, churrasqueira, quatro pistas de pouso de avião e lagos para pesca. Quem desembolsar os R$ 350 milhões vai levar além de tudo: um caminhão, nove tratores e uma retroescavadeira.
Ambas propriedades do músico estão localizadas no rio Araguaia e são bastante conhecidas por moradores da região. A música Sol Vermelho, que leva o nome de uma delas, fala sobre a saudade de sua terra.