Amado? Rodrigo Lombardi perde premiação do Melhores do Ano, mas é flagrado “roubando” o Troféu
Rodrigo Lombardi aparece com troféu do Melhores do Ano roubado
O Domingão do Faustão exibiu nesse último domingo, 15 de novembro, a entrega do Troféu Domingão – Melhores do Ano, como ocorre desde 1995. Ao todo, foram 15 categorias, sendo que os finalistas foram escolhidos por funcionários da TV Globo. Rodrigo Lombardi, que chegou a ser indicado, acabou perdendo.
O bonitão concorreu como melhor ator de série por seu personagem, Adriano, em Carcereiros, mas o galã acabou perdendo para Júlio Andrade, que interpreta o Dr. Evandro, de Sob Pressão. Rodrigo Lombardi não ficou triste. Pelo contrário, o ator encontrou um jeito de não sair com as mãos vazias.
Ele simplesmente pegou um dos troféus e publicou uma foto com ele. “Tava de bobeira… peguei mesmo! Pra mim, não tem problema, risco o nome, ponho o meu e pronto”, brincou Rodrigo Lombardi na legenda. Lombardi já concorreu, em outras edições, como Melhor Ator de Novela em Caminho das Índias, O Astro, Verdades Secretas e A Força do Querer.
Vale lembrar que Rodrigo Lombardi passou a se dedicar à produções menores na Globo. Depois de gravar duas temporadas de Carcereiros, o ator de 42 anos retornará à telinha como estrela de uma nova minissérie. Segundo informações do site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o galã foi escalado para protagonizar O Anjo de Hamburgo. Ele interpretará um papel inspirado no famoso escritor João Guimarães Rosa, assumindo a vaga de Mateus Solano, que foi remanejado para o elenco da supersérie O Selvagem da Ópera.
Além do prestígio e talento, pesou na decisão de escalar Rodrigo Lombardi para o papel, o fato do ator falar inglês fluentemente. Esse se tornou um dos requisitos para a produção, uma vez que a minissérie marcará a primeira parceria da Globo com a Sony, que dará destaque a atração no exterior.
Rodrigo Lombardi aparece com troféu do Melhores do Ano roubado O Domingão do Faustão exibiu nesse último domingo, 15 de novembro, a entrega do Troféu Domingão – Melhores do Ano, como ocorre desde 1995. Ao todo, foram 15 categorias, sendo que os finalistas foram escolhidos por funcionários da TV Globo. Rodrigo Lombardi, que chegou a […]