Amanda Bynes segue internada em clínica psiquiátrica sem previsão de alta, diz site

Como você viu aqui no Fofocas e Famosos, Amanda Bynes foi internada em uma clínica psiquiátrica após ser encontrada vagando nua pelas ruas de Los Angeles. A própria atriz buscou ajuda ao acenar para carros e ligar para os serviços de emergência. Segundo informações do TMZ, a famosa ainda não possui previsão de alta.
O veículo noticia que Amanda provavelmente passará um longo período recebendo os cuidados psiquiátricos de que precisa. Fontes próximas à artista informaram que ainda estão tentando entender a situação, mas acreditam que ela poderia estar morando nas ruas há vários dias.
O carro de Bynes teria sido rebocado no dia 15 de março em Long Beach, há uma distância de cerca de 64 quilômetros de sua casa e 40 quilômetros do centro de Los Angeles, onde ela estava. Os informantes acreditam que a atriz teria pegado uma carona ou transporte público em Long Beach.
A famosa foi colocada em prisão psiquiátrica involuntária e teria começado a melhorar em sua estadia no hospital de saúde mental. No entanto, a expectativa é que ela provavelmente permaneça internada por ao menos mais uma semana antes de estar apta para receber alta.
Neste mês, a atriz completou um ano desde o fim de sua tutela. Apesar do episódio recente, os pais de Amanda não pretendem tomar essa decisão novamente.