Amanda Kimberly faz suplica a internautas que atacam sua filha com Neymar Jr: Parem de rivalidade

Amanda Kimberly usou seu perfil no X, o antigo Twitter, para fazer um desabafo bastante revoltado. A mãe de Helena, filha caçula de Neymar Jr., relatou que a menina vem sofrendo diversos ataques nas redes sociais recentemente.

A influenciadora se irritou, afirmando que já está cansada da situação, e suplicou para que parem de comparar a menina com Mavie, filha do jogador com Bruna Biancardi. 

Para começar, Amanda expôs uma conta, que, segundo ela, faz conteúdos de hate para a bebê. 

Estou cansada, definitivamente CANSADA desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil, eu faço a denúncia, a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação. 

Em outro Tweet, ela afirmou que não consegue colocar em palavras a dor que sentiu ao ver as imagens que a pessoa fez para atacar Helena. Em seguida, ela também escreve: 

Quer me atacar, ok! Eu aguento, mas a minha filha NÃO.

Para finalizar, Kimbelly implorou para que internautas parem de comparar sua filha com a irmã.

CHEGA, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Você não precisa gosta de x pra acatar y… Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças.

Carregar Mais Notícias