Amanda Kloots faz vaso com cinzas de Nick Cordero
O comovente e intenso amor de Amanda Kloots pelo falecido marido ganhou mais um momento de muito afeto. A viúva do ator, que morreu em julho, aos 41 anos em decorrência da Covid-19, usou parte das cinzas do ator para fazer um vaso de cerâmica. Em seu perfil no Instagram, Amanda contou que a ideia surgiu ao receber o convite de uma amiga ceramista.
"Minha amiga de anos na Broadway tem um negócio de cerâmica incrível em Los Angeles e ela nos convidou para fazer cerâmica usando algumas das cinzas de Nick", escreveu.
Amanda esteve todo o tempo com o filho, Elvis, de um aninho.
Nick Cordero faria 42 anos e viúva faz homenagem
“Recentemente, aprendi de quantas maneiras você pode reaproveitar cinzas e fazer coisas novas com elas. Eu acho que é além de bonito, uma forma de mantê-lo vivo! Elvis e eu molhamos as mãos e colocamos as mãos na argila para fazer nossas marcas na peça. Será um vaso! Isso foi tão incrível e realmente me senti especial. Uma maneira de transformar algo triste em algo alegre ", revelou.
Nos stories, a loura contou que espalhou algumas das cinzas de Nick no oceano Pacífico e ainda planeja usar um pouco das cinzas em joias.
O post está no Instagram @amandakloots.
Três meses de internação
No dia 30 de março, Nick Cordero foi internado no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, sofrendo de pneumonia e depois testou positivo para coronavírus. Ele foi colocado em um respirador e, em meados de abril, teve sua perna direita amputada devido a complicações.
Com os pulmões bastante comprometidos, o ator perdeu 25 kg e não conseguia se mexer ou falar. Depois de mais de 90 dias na UTI, ele faleceu no dia 5 de julho.
Lembrança eterna
Na terça-feira (22), Amanda disse ao New York Times que tem o compromisso em criar seu filho para conhecer o pai.
“Quero que saiba que Nick lutou para realizar seus sonhos e nunca desistiu. Quero que ele saiba que seu pai trabalhava duro e eu adoraria que ele soubesse sobre todas as pessoas que ele tocou, as vidas que ele tocou e que cara legal ele era".
Amanda Kloots fala de semelhança do filho com Nick Cordero
O comovente e intenso amor de Amanda Kloots pelo falecido marido ganhou mais um momento de muito afeto. A viúva do ator, que morreu em julho, aos 41 anos em decorrência da Covid-19, usou parte das cinzas do ator para fazer um vaso de cerâmica. Em seu perfil no Instagram, Amanda contou que a ideia surgiu ao receber o convite de uma amiga ceramista. "Minha amiga...