Amber Heard não foi demitida de sequência de Aquaman
Apesar dos boatos de que Amber Heard ficaria de fora da segunda parte do filme Aquaman, supostamente devido a seus problemas legais com o ex, Johnny Depp, a atriz permanece firme em seu papel como Mera no elenco de Aquaman 2.
A DC Universe negou os rumores de que a atriz seria demitida por causa da batalha legal que está travando com Depp, e até agora ela continua em sua posição, além do fato de que sua participação na primeira parte foi muito bem aceita devido à boa química que ela tinha com o protagonista Jason Momoa.
Amber é acusada de fingir ter sido espancada por Johnny Depp, mostrando supostas marcas, hematomas e até sangue saindo do nariz, feito supostamente com esmalte vermelho para simular o sangramento, o que, se for provado, seria a razão para ela ir à prisão, por ter mentido na corte.
Mas, por enquanto, Heard continua em seu papel de 'Mera', assim como Depp continua como protagonista do filme Animais Fantásticos 3, e sua participação na Disney com Piratas do Caribe 6 também é esperada.
Luto
A atriz Amber Heard, de 34 anos, enfrenta uma difícil fase. Ela perdeu a mãe, Paige Heard, de 63 anos. No domingo 3 de maio, a ex-esposa de Johnny Depp fez um texto emocionante, ressaltando as qualidades de sua amada.
"Deixou-nos muito cedo, agarrada à memória da usa linda e gentil alma. Vai deixar saudade nas profundezas dos nossos corações para sempre. O seu coração aberto e firme fez de si a mulher mais linda que já conheci. É difícil imaginar e ainda mais difícil é dizer, mas sinto-me realmente uma sortuda por ter sido tua filha", iniciou ela.
A artista destacou que está devastada com partida precoce da idosa.
“Tem sido um período inacreditavelmente doloroso, mas lembro-me do que sobrevive em todos nós, o amor. A gentileza, o apoio e a generosidade que eu e a minha irmã, Whit, recebemos dos nossos amigos e familiares salvaram a minha alma", finalizou.