Amor a Deus! Milionária, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, tem ação chocante que deixa o público incrédulo
Suzana Alves deixa personagem sexy de vez para trás e resolve dedicar vida à religião
Suzana Alves, a Tiazinha, foi um grande símbolo sexual e objeto de desejo de todos os homens que a acompanharam na telinha no fim dos anos 90, no extinto “H”- programa comandado por Luciano Huck na Band. Contudo, atualmente com 41 anos de idade, a morena faz de tudo para se desvincular da personagem altamente erótica e, pasmem, tem investido pesado para dar um rumo inesperado em sua vida: se tornar pregadora cristã.
A novidade foi contada pela própria artista na internet, que revelou, inclusive, ter concluído um curso sobre a arte da pregação em dezembro do ano passado.
Para quem não se lembra, Suzana optou por abandonar a Tiazinha logo no início dos anos 2000. Depois disso, chegou a se aventurar em outras atividades na televisão, as quais, infelizmente, não lhe deram a mesma visibilidade que a personagem.
Atriz formada, a moça já fez trabalhos no teatro, cinema e na televisão, além de ter participado de reality shows como a “Casa dos Artistas”, do SBT, e o “Dancing Brasil”, da Record.
Vale dizer que recentemente ela contou em entrevista que ganhou um bom dinheiro com a personagem. Hoje ela pode ser considerada uma pessoa milionária com o dinheiro que conquistou e guardou.
Agora dedicada à religião, Suzana lidera um time de peso que também abandonou tudo por amor a Deus. Dá só uma olhada:
Joana Prado, a Feiticeira
Também do extinto “H”, da Band, Joana Prado, a famosa Feiticeira, abandonou os looks e trabalhos sensuais após virar evangélica. Atualmente a loira se mantém longe dos holofotes apenas cuidando da família que construiu ao lado do lutador Vitor Belfort.
Carla Perez, ex-loira do É o Tchan
Embora ainda mostre todo o gingado que tem, Carla Perez mudou radicalmente seus looks para lá de ousados e danças sensuais desde que se tornou evangélica. Casada com o cantor Xanddy, a mais famosa loira do grupo de axé É o Tchan segue com seus trabalhos artísticos, mas de forma mais recatada.
Débora Brasil, ex-morena do É o Tchan
A primeira a abandonar o É o Tchan, que estava em seu auge, Débora Brasil mudou totalmente seu estilo de vida ao se converter ao cristianismo. Atualmente, a moça é missionária evangélica e garante não sentir falta do sucesso como dançarina.
Suzana Alves deixa personagem sexy de vez para trás e resolve dedicar vida à religião Suzana Alves, a Tiazinha, foi um grande símbolo sexual e objeto de desejo de todos os homens que a acompanharam na telinha no fim dos anos 90, no extinto “H”- programa comandado por Luciano Huck na Band. Contudo, atualmente com […]